quarta-feira, 12 de setembro de 2007


Portalegre na mídia


Lisboa Batista
Jornal de Fato 12-09


Sempre bom o contacto com o amigo Edielson Soares, o comandante da Pousada e Mirante Boa Vista em Portalegre. Agradeceu nota aqui da coluna. Por sinal você pode acessar www.jornaldeportalegre.blogspot.com e ficar por dentro das notícias da serra



Cesimar Oliverira

Jornal O Mossoroense 12-09



FINDI
Vivi um final de semana dos mais agitados me dividindo entre as cidades de Almino Afonso, Patu, Lucrécia e Portalegre (sábado trarei fotos e comentários da recepção do casal empresário Augusto Rêgo/Marquire), sempre elevando o nome do nosso querido O Mossoroense. Aqui, na sexta-feira à noite, na churrascaria Roda Viva, a satisfação de dividir mesa e bate-papo com o casal odontólogo Onaldo Morais/Liane.


Clístenes Carlos

Jornal Resenha 10-09



@-Vários colegas da imprensa também prestigiaram a Finecap, por lá encontrei o casal José Vieira/Soraya Vieira, Marcos e colunista Alcimar Almeida (Gazeta do Oeste), Radialistas Normando Mendonça e Cinilton Silva acompanhado da namorada Janaína (Obelisco FM), Lisboa Batista (Jornal de Fato), Colunista Meiry Oliver e o namorado Armando Júnior Círios Vanucci (Portalegre FM e http://www.naserradeportalegre.blogspot.com/) e o jornalista Augusto Dantas.


Jean Carlos

Jornal Resenha 10-09



CONVENÇÃO

A cidade de Portalegre realizou na manhã de ontem a convenção municipal do PMDB. O Prefeito do município, Euclides Pereira foi reconduzido ao cargo de presidente da sigla que comanda o executivo municipal desde as eleições de 2004 quando substituiu o PP do então prefeito Manoel de Freitas Neto, o Neto da Emater.

EMBATE

E por falar em Portalegre, é cada vez mais cogitada a possibilidade de uma disputa envolvendo o atual prefeito, Euclides Pereira com o ex-prefeito Manoel de Freitas Neto (PP). Até então aliados, Neto e Euclides poderão travar uma disputa pelo comando do município. Fontes ligadas a Neto garantem que ele disputará a eleição independentemente do apoio de Euclides que pode concorrer à reeleição.

ABRINDO MÃO



No último pleito, mesmo com o direito de disputar à reeleição, Neto resolveu apoiar Euclides para honrar um compromisso assumido anteriormente. Afirmam os correligionários dos dois políticos que Neto apoiou Euclides com o compromisso de Euclides voltar a apoia-lo em 2008. As definições devem acontecer em meados do próximo ano. Correm boatos ainda de que Neto da Emater poderá ser candidato pela oposição, com o apoio do grupo liderado pelo deputado portalegrense Getúlio Rego (DEM).

Nenhum comentário: