quarta-feira, 19 de setembro de 2007

NOTAS DA SERRA 19-09

AÇÃO NO TURISMO

No próximo dia 22 (sábado) no salão do PETI, a partir das 8:00hrs da manhã a Secretaria de Turismo de Portalegre realizará o I Seminário dos Comitês de Turismo e Meio Ambiente de Portalegre. Cuja Temática é "Compromisso Educacional,Turístico e Sócio-Ambiental".

ABSOLVIÇÃO DE ROSALBA: VITÓRIA TAMBÉM DE PORTALEGRE

A absolvição da senadora Rosalba Cilarline do processo impetrado pelo ex-senador Fernando Bezerra sob abuso de poder na mídia quem ganha não é só a senadora, ma também a cidade de Portalegre, um vez que aqui na cidade a então candidata recebeu uma de suas maiores maiorias proporcionais do estado chegando aos 85% dos votos.

CHEGANDO À TERRINHA

Chega hoje da capital para passar esses dias em suas obrigações com sua empreiteira e com a população o vereador José Augusto. O engenheiro/ vereador vêm a cidade para a reunião semanal da Câmara municipal. Também vem tocar os abras na região e a cãs de poupa daqui de Portalegre que está com suas obras bem adiantadas.

DEMOCRATAS DE PORTALEGGRE FAZ FILIÇÃO

Já estão a plano favor as filiações nos DEMOCRATAS de Portalegre para a convenção que será realizada no dia 20 de outubro próximo. Os interessados em filiar-se ao partido que tem como presidente local o vereador José Augusto, basta procurar Círios Vannuci, Francisco Antonio ou Francisco José.

CAMINHANDO

Mesmo a passos lentos os buracos da estrada que dá acesso a Portalegre via Pau dos Ferros estão sendo tampados. Graças a Deus, pois, a situação já estava ficando preocupante.

Nenhum comentário: