segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Notas da Serra 17-09

A Agência de Correios e Telégrafos de Portalegre avisa aos proprietários de terra que o prazo de entrega dos formulários de declaração ITR termina dia 28 -09-2007


A Igreja Presbiteriana de Portalegre volta a partir de hoje com seu programa na FM PORTALEGRE. O programa vai ao ar todos os dias de segunda a sexta ao meio dia

Os interresados em participar da Mais Bela Voz 2007 de Portalegre, devem procurar Cristina Cardoso, Paulo Utemberg, Delany Oliveira ou ligar para 3377-2287. As inscrições vão até 06 de outubro.

Muito produtiva a reunião da CDL neste sábado aqui em Portalegre. Participaram da reunião representantes do SEBRAE do Banco do Nordeste, o prefeito municipal e vários lojistas da cidade.

O mirante Boa Vista recebeu na tarde de ontem visitantes de várias cidades da região. Entre elas a empresária pauferense Zucizete. De Portalegre estavam os sempre assíduos o fazendeiro Paulo Magalhães e a psicóloga Simone com inseparáveis colegas Socorro e Mariele.

Felicitações ao amigo Francisco Sueldo pela bela festa da garota desportista realizada neste sábado último. Amanhã trago as fotos as fotos.

Nenhum comentário: