quinta-feira, 6 de setembro de 2007


O FIM DE SEMANA PROMETE



Passando o feriado na terrinha

Não são apenas os turistas que vêem passar o feriado prolongado da independência na serra de Portalegre. Muitos filhos da terra já estão chegando à cidade para relaxar com seus familiares e amigos durante o fim de semana.

Sejam todos bem vindos!!!!



Festa de aniversário³ (ao cubo)

Já estão marcadas a para a sexta -feria a festa em comemoração a passagem de aniversário de três grandes amigas. Helena, noiva do amigo João Maria, que aniversaria amanhã dia 07. Juntamente com o aniversário de Helena teremos a comemoração pela passagem de ano de Alany e Daiany, que aniversariam ontem, mas transferiram a festa principal para a sexta. Prarabéns, meninas.



Bartô Galeno

O clube paraíso no sítio jacu trás nesta sexta-feira 07 de independência um dos maiores nomes do brega, Bartô Galeno. Pra quem gosta é uma beleza.



Discoteca

O clube Portal Serrano promove no domino 09 mais uma discoteca.



Desfile de 07 de Setembro

A Escola Estadual 29 de Março promove mais uma vez o desfile de 07 de Setembro amanhã a partir das 16:00 horas da tarde pelas ruas da cidade.



Mirante Boa Vista

Não podemos esquecer o almoço de domingo no Mirante Boa Vista. Boa música. Boa comida. Bom atendimento. Bom papo. Sempre uma ótima pedida.



Fim de semana nada mal pra quem ainda contabiliza os estragos da deixados pela ressaca dos quatro dias de FINECAP.


Nenhum comentário: