sábado, 15 de setembro de 2007

Notas da serra 15-09


* O telecentro digital Francisco Cezimar de Souza funcionado na Escola Municipal Filomena Sampaio de Souza dispõe de vagas para o curso básico de informática, com duração de 1 mês e aulas de terça a quinta –feira. Também dispõe de horários para pesquisas na internet e recadastramento de CPF gratuito.


* Amanhã, a partir das 10:00 horas a secretaria de turismo , Aucely Costa estará nos estúdios da FM PORTALEGRE para falar sobre ao eleição que escolherá as sete maravilhas do RN. Portalegre concorre com o Mirante Boa Vista e o Terminal turístico da Bica.


* Já estão abertas as inscrições para o concurso de A Mais Bela Voz 2007. Maiores informações basta procurar a Casa Paroquial ou Paulo Utemberg.


* Não se esqueça!!!! Todo domingo tem Alessandro Bandeira ao vivo no almoço do Mirante Boa Vista.

* Mais uma vez o colunista do Jornal O Mossoroense, Cesimar Oliveira prestigia a cidade de Portalegre. Neste sábado eles trás as fotos do churrasco de independência na casa do casal José Augusto e Marquire. A coluna é atualizada todas as quartas e sábados.

* No Jornal de fato de ontem li matéria que falava da indignação do vereador Ribamar de Lima junto ao vereador José augusto devido o pedido do partido ao qual ele fazia parte PFL(hoje DEM), ter pedido o mandato, uma vez que Ribamar saiu do PFL e filiou-se ao PSB. Segundo a matéria Ribamar se sentiu ofendido pelo assunto ter ido parar nas páginas dos jornais e agora entrará na justiça contra o vereador José Augusto por se sentir difamado. O vereador Ribamar acusa o vereador José Augusto de ser o responsável pela divulgação do caso de pedido de mandato na mídia.

Nenhum comentário: