terça-feira, 11 de setembro de 2007

ALTOS....

Convenção do PMDB, domingo passado levou uma grande multidão de eleitores mostrando a força do prefeito Euclides Pereira

A grande presença de turista na nossa cidade durante os dias de feriado.

A Pousada Boa Vista que só recebeu elogios dos hóspedes que lá estiveram esse fim de semana.

As presenças marcantes do diretor do DNOCS Elias Fernandes, e dos vereadores José Augusto e Adriana Rêgo na convenção do PMDB, mostrando o clima de civilidade e compromisso que estes têm para com Portalegre.

A diretora da Escola Estadual ”29 de Março”, Graça Alexandre, que promoveu mais uma vez o desfile de 07 de Setembro. Através dela nossos parabéns a todos que fazem a escola.


...E BAIXOS

A falta de mais pousadas e hotéis em Portalegre, o que dificulta a vinda de mais turistas à cidade por faltar hospedagens.

A via de acesso a cidade por Pau dos Ferros sempre lotada de carros estacionados dificultando a trânsito e facilitando possíveis acidentes.

A pouca divulgação da cidade na FINECAP última. Com isso a cidade perde espaço para cidades que se aproveitaram do evento para alavancar suas qualidades turísticas.

As rixas políticas que começam a aparecer, dividindo quem deveria estar unido em pro da nossa cidade. E não se enganem! Começou agora.

Nenhum comentário: