segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Notas da serra 24-09


Servidores municipais

A prefeitura municipal de Portalegre está conclamando seus servidores a irem a agência dos Correios a fim de abrirem suas contas no Bradesco, para receberem seus salários por meio desta conta.

Mais tempo

O vereador José Augusto deu uma esticada na sua permanência na cidade para participar do aniversário de Maria José,( Bizé), esposa do também vereador Assis de Oscar e funcionaria da Câmara Municipal. O aniversário acorreu neste sábado à noite no Mirante Boa Vista e contou coma presença de todos vereadores da cidade e do prefeito Euclides Pereira. E algums amigos íntimos.

Muita gente na serra

O fim de semana na serra foi movimentado. Além do fluxo normal de turistas que vêm à cidade nos finais de semanas, neste fim de semana veio da cidade de baraúnas um grupo de cerca de 100 jovens, o que animou e movimentou toda a cidade.

Reunião do Bolsa família

A casa das famílias de Portalegre convida todos que fazem parte do Bolsa Família para uma reunião manhã (terça-feira), ás 15:00 horas no salão do PETI.

Mais sossego impossível

A nova atração do Mirante Boa Vista para seus clientes são redes estendidas debaixo dos cajueiros do Mirante, a novidade tem feito sucesso, uma vez que leva mais relaxamento e aconchego para quem se deleita da mordomia.

Nenhum comentário: