domingo, 30 de setembro de 2007

Record News negocia com NET e cogita briga judicial


Se as negociações entre a Record e a NET não forem favoráveis à Record News, que entra hoje, às 20h, no ar, uma briga judicial está prestes a começar. O novo canal jornalístico substitui a Rede Mulher, que mantém contrato com a NET para ser distribuída na TV a cabo. Fontes na Record contam que houve uma reunião com representantes da NET na quarta-feira (26/09) e que o sinal ficará no ar pelos próximos 30 dias até o fim das negociações.

Em comunicado enviado à imprensa na terça-feira (25/09), a NET informa que pediu esclarecimentos à Rede Mulher sobre a mudança de conteúdo da emissora, mas não teve resposta. A Record rebate dizendo que vem pedindo uma reunião com a direção da empresa sem sucesso.

O diretor de programação da NET, Fernando Magalhães, não retornou as ligações do Comunique-se. A Record não quis falar sobre o assunto.

Leia na íntegra o comunicado da NET:

"Em relação à perspectiva de mudança do conteúdo transmitido pela Rede Mulher, a NET informa que enviou carta à emissora em 24 de setembro solicitando esclarecimentos sobre assunto. Até o momento, a NET não foi procurada oficialmente para conversar sobre mudança. Por enquanto, o canal continua no ar normalmente, porém a situação está indefinida e a NET aguarda mais informações para definir o assunto."

Nenhum comentário: