terça-feira, 25 de setembro de 2007


Notas da serra 25-09



Igreja Presbiteriana


Esta em fase de conclusão o templo da Igreja presbiteriana da Portalegre. Sua inauguração será nos dias 12, 13 e 14 de outubro com cultos presididos por pastores de várias cidades. Parabéns a IPB pela conquista, e por trazer deus para mais perto dos portalegrenses


Festa do caju em Portalegre


Pontos de venda de ingressos


Mercadinho Andreasso
Word lanhause
Katiana – sítio Bom Sucesso
Kesiane – panificadora Serrana


Obras mudan a cara da cidade


Portalegre está em fase de reconstrução. As obras da Praça da Matriz devem se iniciar ainda essa semana. A construção da casa de poupa já bem adiantado. O calçamento da Rua Dom Jaime câmara também está em andamento. Sem contar nas obras que estão para serem iniciadas até o fim do ano, como a praça em frente a secretaria de ação social e o calçamento da rua do Ginásio de esportes.


Prazo final


Quem desejar mudar de partido tem ate o dia 5 d e outubro pra fazê-lo. Depois disso ou se candidata ano que vem no partido que esta ou vai ficar só olhando

É grátis sim !!!!!!!!!!


Ontem aqui nesta coluna falei sobre as redes que estão conquistando os visitantes do Mirante Boa Vista. Hoje recebi recado perguntando se para se deleitar nas redes é preciso pagar. Podem ficar tranqüilos, o prazer é gratuito sim!!!!!!!, Só é preciso chegar primeiro.


Fotos da semana


Já estão disponíveis no blog as fotos do final de semana no Mirante boa vista. Logo acima você encontra o link. toda terça-feira estaremos trezendo o as fotos do que melhor aconteceu na serra e onde mais formos.


Nenhum comentário: