terça-feira, 18 de setembro de 2007

Notas da Serra 18-09





Ruas mais limpas

Tenho visto com mais freqüência os garis nas ruas da nossa cidade, principalmente nas ruas calçadas. Noto que também está havendo um tratamento maior nas ruas que inda não são calçadas com os buracos sendo tampados. Ponto para administração municipal que está calçando várias ruas da nossa cidade e demonstrando interresse e m diminuir o déficit de pavimentação de Portalegre


Maravilha!?

O terminal turístico da Bica de Portalegre foi o ponto turístico escolhido pela secretaria municipal de turismo para concorrer à eleição das sete maravilhas do RN. Ótimo. Entretanto, é nítida a falta de cuidado com a estrutura física do terminal. Já participei de reuniões onde se discutia até a responsabilidade pelos banheiros, se da prefeitura ou do administrador do restaurante do terminal. O terminal passou por uma licitação para a escolha do administrador do restaurante e isso, tenho certeza, tem dificultado o trabalho de manutenção do local. Pô, sem contar o gari do terminal, quase sempre sem camisa e tento um cachorro como companhia. Assim não dá.


Audiência garantida

Todos os dias das 08:00 às12:00 você ouve o programa Rany Dantas na FM PORTALEGRE 104.9



Prazo limite

Os políticos que quiserem trocar de legenda têm ate o fim do mês para isso, depois de setembro quem quiser concorrer a uma vaga no executivo ou legislativo nas eleições do ano que vem tem quem fazê-lo usando a legenda e quem estão.


Agradecendo


Mais uma vez fomos agraciados pelo colega Cístenes Carlos em seu blog -http://www.clistenescarlos.blogspot.com/ . Desta vez fazendo alusão ao nosso empenho par eleger um ponto turístico de Portalegre como um das sete maravilhas do RN. Mais uma vez, obrigado.

Nenhum comentário: