terça-feira, 27 de outubro de 2009

SESPESE - CAMEAM PROMOVE, EM NOVEMBRO, I SEMANA DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE E ENFERMAGEM

O Departamento de Enfermagem do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) anuncia a realização da I Semana de Estudos e Pesquisas em Saúde e Enfermagem (I SESPESE), que ocorrerá no período de 10 a 13 de novembro e discutirá a contribuição da enfermagem para um futuro humano e sustentável.

A programação constará de realização de mini-cursos, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos.

As inscrições deverão ser efetuadas através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site www.sespese2009.com., e a confirmação da inscrição após depósito bancário da taxa.

O depósito bancário deverá ser efetuadona forma de depósito identificado ou transferência e efetuado na seguinte conta: Agência 0892-3 (Banco do Brasil), conta: 15.288-9, nominal à Ione Cléa.

O resumo deverá contemplar os seguintes tópicos e não ultrapassar 2400 caracteres com espaço: Título do trabalho e nome dos autores, por extenso (Parte superior); Introdução; Objetivos;Metodologia/Material e Métodos;Resultados Obtidos; Conclusão/Considerações finais. Organizar as informações de modo que as idéias centrais do trabalho sejam facilmente apreendidas e utilizar todos os recursos disponíveis para o pôster despertar o interesse do público. A programação e informações adicionais através do endereço eletrônico www.sespese2009.com.


Marcio Alexandre da Conceição

Nenhum comentário: