quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NOTAS - FM PORTALEGRE NO AR

FM PORTALEGRE DE VOLTA NO AR

Depois de uma semana parada por problemas técnicos a FM Portalegre voltou a funcionar hoje com sua programação normal. A todos que ajudaram e compreenderam a situação o nosso muito obrigado pela. Em especial ao vereador José Augusto que, com destreza, vem nos ajudando da melhor forma possível para levar a FM Portalegre cada vez mais longe.



PÓRTICO


Ontem falamos o início das obras do pórtico na entrada de Portalegre sentido Portalegre /Viçosa que já está tomando forma. Hoje trazemos as fotos. A obra orçada em 136 mil reais é uma parceria entre o governo federal com prefeitura de Portalegre entrou com uma contrapartida no valor de 6 mil reais. A obra deve ficar pronta até o final do ano.









PLACAS SERÃO RESTAURADAS



Segundo a secretária de meio ambiente, Aucely Costa, com quem conversei sobre a construção do pórtico, as placas, que foram doações da comitiva portuguesa para selar os laços entre as cidades de Portalegre do Brasil e Portalegre de Portugal, serão totalmente restauradas. Uma ficará onde está, outra será posta na outra entrada da cidade, sentido Portalegre/Francisco Dantas onde outro pórtico será construído.





GASTRONOMIA SEM FRESCURA

A Ira marketing & eventos e o Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, apresentam:GASTRONOMIA SEM FRESCURA

O Diretor da Ira marketing & eventos Ismaelson Rêgo que é natural de Pau dos Ferros, estará a partir de agora compartilhando um pouco do seu conhecimento gastronômico conosco em uma coluna semanal de formato enxuto e uma linguagem simples, ele que é graduado em marketing pela FARN- Natal e especializado em eventos pelo SENAC, há dois anos atua na nossa região realizando Festivais Gastronômicos como o de Pau dos Ferros e Portalegre, segundo Ismaelson o intuito principal desse espaço é acabar com o mito que Gastronomia é só para elite e sim que ela está nas coisas mais simples podendo ser acessível a todos, “sendo assim quero compartilhar um pouco dos eventos do gênero que participo e dos restaurantes que freqüento em todos os cantos do país e ainda divulgar a Gastronomia da nossa Cidade e Região”.



DOMINGO NA FM PORTALEGRE

Neste domingo a FM Portalegre receberá mais uma vez o prefeito municipal Euclides Pereira. Até a sexta feria a assessoria de comunicação anunciará qual secretário irá acompanhar o prefeito no bate-papo com a população.




SEGUIDORES

Hoje agradecemos a mais nova leva de seguidores do blog. São eles: Mafalda Mendes, Pinheiro Rêgo, a pubweb TV, o blog de Francisco Dantas, Chrissinha, Rafaela Dantas, Erasmo Soares e Paulo Lucemberg. A todos o meu muito obrigado.




JEGUE FOLIA 2009

Assista o SHOW do Cantor Tomate‏

E aí galera do Bloco Jegue,

Para deixarmos vocês foliões que são apaixonados pela 1º do Brasil mais interados das atrações do Jegue Folia 2010, encontramos um vídeo de um show do cantor Tomate em uma apresentação histórica em Belo Horizonte/MG em um dos eventos de Axé Music mais consagrados do país, que é o Axé Brasil.

O cantor Tomate é consagrado na capital mineira e no próximo dia 24 de outubro será a principal atração de outro festival de música ao lado dos cantores sertanejos
Jorge & Matheus.

Confira o vídeo no link abaixo:

Cantor Tomate no Axé Brasil em Belo Horizonte/MG cantando a música “Te espero no farol”

http://www.youtube.com/watch?v=s0yrmv0_DbM

Mais informações acesse: www.tomateonline.com.br




EMENDA DE BETINHO AO PRÉ-SAL BENEFICIA O RN.

Emenda do deputado federal Betinho Rosado (DEM) ao Projeto de Lei que trata do sistema de partilha do pré-sal, caso aprovada, beneficiará diretamente o Rio Grande do Norte. Betinho propõe que a Petrobrás não possa mais operar campos de baixa produção, descobertos a partir da publicação da lei e cujo plano de desenvolvimento e de produção não ultrapasse vazão de quinze mil barris de petróleo por dia. Segundo a emenda, esses campos seriam licitados e seu operador ressarciria à Petrobrás os eventuais investimentos realizados.

“Com a descoberta da província petrolífera do pré-sal, não fará mais sentido a Petrobrás operar os futuros campos marginais, pois a empresa terá o enorme desafio de ser a operadora de todos os futuros campos dessa província”, justifica Betinho.
A emenda de Betinho tramita na Comissão que trata do sistema de partilha do pré-sal, que tem como relator o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB). A expectativa é de que nos próximos dias o Projeto de Lei seja votado na Câmara dos Deputados.



NÃO SEI...

Se terei tempo para atualizar o blog amanhã e sexta. Nesta quita-feira estarei todo o dia participando como delegado da I Conferência Municipal de Cultura. Coisa que me ocupará o dia todo. Caso haja um tempinho venho aqui e converso com vocês.

Na sexta, compromissos pessoais me levarão à capital do semi-árido, Mossoró. Lá, farei que puder para estar presente. Resta-me então agradecer pela semana que estiveram comigo. Como disse, não prometo aparecer, mas, porém, entretanto, todavia, não custa dá uma passadinha e conferir.


Obrigado sempre pela atenção.

Nenhum comentário: