terça-feira, 6 de outubro de 2009

NOTAS ...NOTAS ... NOTAS...

MELHORARAM

Em caminhadas para trabalho e passeio na semana passa vi uma melhora nas estradas da zona rural. Estadas dos sítios Baixa Grande, Pêga, Santa Tereza , Genipapeiro receberam estão bem melhores.


DECADÊNCIA

Em uma das viagens visitei um engenho de cana de açúcar no sitio Genipapeiro e pude ouvir a reclamação geral sobre a decadência da produção de rapadura de nossa cidade. De todos a frase foi sempre a mesma, “Vai acabar”


NA FM PORTALEGRE

O prefeito Euclides esteve na FM Portalegre no último domingo para falar á população. No bate papo que durou cerca de trinta minutos o prefeito acompanhado do secretario de Assistência Social Luis Carlos.


ASSUNTOS

Entre os assuntos tratados pelo prefeito e pelo secretário FPM e as dificuldades do município, novos recursos para a secretaria de assistência social, o anúncio das comemorações do dia da criança que será realizada pela secretaria e projetos que estão sendo encaminhados. E vários outras ações via secretaria.


OBRAS

O secretario Luis Carlos, realçando a parceria com as demais secretarias, anunciou que obras como o pórtico de entrada sentido Portalegre/Viçosa, a estrada e reforma do Mirante então sendo iniciadas. Também estão autorizados a serem licitadas obras para a construção da praça que fica enfrente a casa do prefeito Euclides e a reforma de vários canteiros da cidade. 67 melhorias familiares pela FUNASA que também aprovou 150 mil para melhorias na zona rural, e 300mil para abastecimento d’água na zona rural.

Pelo Governo Federal o secretario disse está em vias de fato a aprovação de recursos, 120 mil para esporte, 140mil para infra- estrutura turística e 460 mil para pavimentação.


DOWNLOAD DA ENTREVISTA

Amanhã traremos a link para os interessados baixarem e ouvirem a entrevista do prefeito Euclides Pereira e dosecretário à FM Portalegre.


NÃO DEU PRA IR

Infelizmente não pude estar presente na FM Portalegre durante a entrevista do prefeito Euclides e do secretario Luisinho. Mesmo assim agradeço ao prefeito Euclides e ao secretario Luisinho pelas palavras de apreço para comigo e a FM Portalegre.


TRANSPARÊNCIA

A ida do prefeito à FM Portalegre e dos secretários para falar da administração merece nosso aplauso por mostrar o interesse do prefeito em ser transparente com a população. Que a ida do prefeito motive todos que trabalham com o que é publico a expor suas ações.



SEM LUZ

Portalegre vem sofrendo com a constante falta de energia. No último domingo a cidade ficou as escuras por cerca de meia hora.


EM EXTREMOZ TEM TURISMO RURAL

Prefeitura de Extremoz e Emater iniciam programa de Turismo Rural para o município. O objetivo do programa é mobilizar as comunidades para explorar as potencialidades existentes, com o objetivo de gerar emprego e renda.



NO SITE

O senador Garibaldi filho criou um blog para postar fotos de suas viagens pelo Estado. As postagens ocorrerão de acordo com a agenda. A intenção é publicar sempre a foto dizendo o local onde ele esteve.

Para visitar o blog CLIQUE AQUI



NOVO ASSESSOR ENVIA COMUNICADO


O estudante de jornalismo João Paulo Sena nos envia comunicado noticiando que está a frente a assessoria de comunicação da prefeitura de Pau dos Ferros para noticiar e “trazer visibilidade e transparência a todas as atividades realizadas por esta Prefeitura e suas Secretarias. Além de manter um contato direto com todos os veículos
de comunicação da cidade e região.”

Daqui a atenção para com o blog e nos pomos à disposição.


DE APODI

O amigo Márcio Morais nos comunica que está à frente da assessoria de comunicação da prefeitura daquele município. Da mesma forma, estamos à disposição.


FELIPE FAZ COBRANÇAS

Ao PMDB. Em entrevista concedida nesta segunda (05) ao Jornal 96, da FM 96, o deputado Felipe Maia (DEM) disse que o PMDB tinha que fazer uma leitura estadual, ” ver quem apoiou a prefeita de Mossoró, o prefeito de Pau dos Ferros, a prefeita de Macaíba, de Encontro, de Martins. Tem que ver os prefeitos eleitos, por quem foram apoiados e quais os senadores que apoiarão em 2010. Para o deputado, filho do senador José Agripino, o senador Garibaldi Filho apoiar algum candidato da base aliada da governadora Wilma (PSB) seria esforço jogado água abaixo, acrescentando: ” Não sei se é conveniente, não ao PMDB, mas ao senador Garibaldi optar por uma coligação diferente da mesma onde José Agripino esteja. José Agripino apoiou prefeitos do PMDB e Garibaldi apoiou prefeitos do DEM”. Essa história ainda vai ter muitos, muitos desdobramentos e como dizia o saudoso Diran Amaral ” quem viver, verá”.

Nenhum comentário: