sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NOTAS ...NOTAS ... NOTAS...

MUITA COISA

O blog hoje está repleto de notas e postagens. São matérias e notas de julgo importantes para nossa população. Você, web leitor vai porder hoje de deleitar com informações das mais variadas tanto nas postagens como nas notas. Se o tempo for exíguo, ainda terá todo o fim de semana prolongado para se informar. Boa leitura



SEM SINAL

Além de sofrer com as constantes quedas de energia Portalegre também vem sofrendo com a falha de sinal da TIM. Quarta feira foi assim durante toda a noite. Ninguém ligava ou recebia sequer uma ligação.


MEUS AMIGOS DO CAMEAM

Estivem ontem à noite em Pau dos Ferros, e como faço sempre que posso, dou uma passada pelo CAMEAM, não que eu tenha deixado a faculdade de lado, próximo final de semana, por exemplo, participarei de um congresso por lá. Apenas passei dois meses afastado.


Pois bem, minha visita foi rápida, somente para cumprimentar os amigos, Marquinhos, Hugo e Ana da cantina, Martinha, secretária do Departamento de Letras, minha grande amiga Salete, da cantina do Campus. Também revi vários colegas que ainda estão por lá. Uma beleza. Senti de todos o prazer em me ver. E eu o mesmo.

Coisa que achei estranha foi ver que, diferente dos amigos que fiz no CAMEAM, alguns portalegrenses parecem que não nos conhece naqueles corredores. Passam como se estar num 4º ou 5º pedíodo os fizessem reis. Mal sabem que depois de graduação, pós – graduação e noites acordado dentro do CAMEAM eu os conheço muito bem. Não sinto raiva, acho engraçado. Eu, que quando estou longe de casa adoro me encontrar com portalegreses, percebo que a apenas 30 quilômetros tem gente que se acha o tale passa como se não conhcece niguém.

Não tenho fé em voltar a minha vidinha acadêmica e rever todos os amigos que fiz por lá.




APROVEITANDO TAMBÉM O FERIADO

Que o feriado seja uma boa oportunidade para que alguns portalegrenses voltem à terrinha. Como só deve ter festa aqui promovida pela prefeitura em 31 de dezembro, seria uma boa oportunidade de vermos alguns zanzando pela cidade.



PEGOU MAL...

Na entrevista do último domingo o prefeito Euclides, ao falar do seu secretariado, elogiar a todos e dizer que ainda não se dá bem o com secretário de saúde Gerlan Freitas. Euclides disse que está “brigando com ele ainda“ e que ainda espera “... acertar os ponteiros".

não satisfeito, o prefeito disse que quer se dar bem com o secretrário "Eu quero 100%,se Deus quiser”.

Tomara que o acerto não demore. Numa pasta que é uma das mais importantes, falta de sincronismo prejudica toda a população numa questão primordial. A saúde de nosso povo.



Sei não viu!?

Sempre digo que tem umas coisas que só acontecem em Portalegre.

Ontem, uma que aconteceu comigo foi hilária. Anda bem que sempre quando converso com as pessoas olho nos olhos delas e não tenho esse negócio de baixar a cabeça, sair desconfiado ou tentar não me encontrar com o povo na rua.

É por isso que Portalegre é Portalegre.



RIAFOLIA AGITA FINAL DE SEMANA NA REGIÃO

Riacho da Cruz, terá nesse final de semana, sábado e domingo sua primeira micareta, será a vez da realização do Ria Folia. Amanhã, o evento contará com as presenças de três atrações. Para abrir a primeira edição do evento, foram contratadas as bandas Tabakana, Inala e Stilus.

Na sequência do evento, no domingo que vem os foliões terão acesso a outras três atrações. Com início previsto para as 16h, o evento contará com a apresentação das bandas Tabakana, Grafith e Forró Magote.

O abadá, vendido a R$ 30, dará acesso a 16 horas de festa com toda a estrutura de segurança do balneário Adega, um dos mais completos de toda a região.

Aqui em Portalegre você pode comprar seu abadá na sede da FM Portalegre ou pelo
telefone 9951-5383



Final de semana


Esse final de semana será lotado com o feriadão. Para quem vai farrear, boa farra. Para quem vai descansar, bom descanso. Para os que não vêem á Portalegre, até a próxima. Para os que não vão sair daqui aproveitem da melhor forma possível. Se muitos vem pra cá algo bom nós temos e podemos também aproveitar.

Para todos, meu desejo de um final de semana de paz e saúde.

Nenhum comentário: