sábado, 24 de outubro de 2009

Notas do sábado

NO SÁBADO

Depois de uma quinta e sexta sem poder atualizar o blog estamos em caráter especial neste sábado pondo as coisas em ordem para não deixar você por fora do que acontece pela serra de Portalegre.



CONFERÊNCIA DE CULTURA

A I Conferência municipal de cultura de Portalegre realizada nesta quinta-feira contou um grande número de participantes, fato que mostra o interesse dos portalegrenses no assunto e principalmente, mostra também o quanto nossa cidade é carente de políticas públicas na área da cultura.

Pudemos perceber na conferência a grande diversidade cultural que tem nossa cidade, que praticamente todos os grupos culturais de Portalegre estão desarticulados pela falta falta de investimentos, principal fator que os impede de crescer. Mas, o mais importante pode ser percebido, a grande disposição que todos têm em reativar os diversos grupos culturais, muitos só existentes na lembrança.


AGRADECENDO

Agradecemos a secretaria de turismo Alcely por ter presenteado a FM Portalegre com um cd gravado pelo grupo de São Gonçalo de Portalegre. Antes só tínhamos essa gravação porque havíamos baixado pela internet, agora palpável, o cd realmente está no nosso arquivo.



GASTRONOMIA SEM FRESCURA
.

Matérias que nos fará compreender que gastronomia não é um bicho de sete cabeças. É para isso que o amigo Ismaelson Rêgo criou a coluna GASTRONOMIA SEM FRESCURA que terá espaço aqui no blog todas as quartas-feiras. Em edição especial publicamos hoje a primeira matéria que versa sofre o consagrado Festival Gastronômico da Pipa ocorrido no último final de semana e prestigiado por Ismaelson e sua companheira Lívia Alves.



AGRADECENDO PELAS INFORMAÇÕES

Ao amigo Sérgio Levy, assessor do deputado federal Betinho Rosado, que sempre nos envia matérias nos deixando muito bem informados sobre a atuação do parlamentar do deputado.

Também queremos agradecer a Márcio Morais, assessor da prefeitura de Apodi, por constantemente nos enviar matérias sofre as ações daquela prefeitura.



COMPERVE ANUNCIA RESULTADO DA ANÁLISE DOS REQUERIMENTOS DOS CANDIDATOS COM
NECESSIDADE ESPECIAL DECLARADA


A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN), divulga o resultado da análise dos requerimentos dos candidatos com necessidade especial declarada, em conformidade com o artigo 5º, do Decreto Federal nº 5.296, de 2 de dezembro de 2004.
De acordo com a COMPERVE foram 56 registros; 34 deferidos e 22 indeferidos.

Clique aqui e veja o resultado



JEGUE FOLIA DIVULGA

No domingo do JEGUE FOLIA o show é da banda que tem uma forte identidade com o bloco, compôs a música “Pro Jegue Eu Vou”, e sempre faz um show marcado pelo sucesso, a banda INALA, a banda das micaretas, fará mais uma vez o encerramento de evento com grande expectativa dos seus foliões. Nestes dias 23 e 24 de Outubro estará no Maranhão divulgando a sua legítima marca que é alegria que não deixa ninguém parado.

JEGUE FOLIA 2010
A PRIMEIRA MICARETA DO BRASIL
08 Á 10 DE JANEIRO
TOMATE
CHEIRO DE AMOR
BANDA INALA

Nenhum comentário: