quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NOTAS DA SERRA 01-09

SEM NET

Há dois dias que não temos internet pela amanhã, o que torna praticamente impossível a atualização com freqüência que mantemos cotidianamente, uma vez que, na parte da tarde usamos para demais atividades que desempenhamos. Daqui nossos pedimos desculpas pela falta de organização quanto à atualização. Caso a internet volte ao normal, o blog também voltará.



PONDO EM DIA

Alguns assuntos que trataremos hoje e amanhã, caso a internet facilite as coisas, não terão o mesmo sabor, já não são novidades, porém, merecem destaque. Falar sobre o que acontece com Portalegre e com portalegrenses sempre foi o intuito do blog, mesmo que o assunto já não traga tanto frisson, nos serve como arquivo da história.



SEM LUZ

Portalegre vem sofrendo com repentinas quedas de energia durante todo o dia. Nesta terça boa parte da cidade ficou á meia luz. Ontem as luzes de casa mais pareciam luzes de árvore de Natal.


PREFEITO NA FM PORTALEGRE

A assessoria de comunicação social confirmou a ida do prefeito Euclides Pereira próximo domingo, dia 04 sua à FM Portalegre, dessa vez na companhia do secretário de educação Sales Andrade. O assunto a ser tratado com população do município não foi divulgado.


REPASSES DO GOVERNO FEDERAL PARA PORTALEGRE

Amanhã teremos todos os repasse do Governo Federal para o município de Portalegre no mês de setembro.Também traremos o relatório resumido da execução orçamentária da Prefeitura de Portalegre para o 4º bimestre de 2009


AS 48 LEIS DO PODER

Cedido pelo amigo Narcisio Júnior o livro “As 48 leis do poder” escrito por Robert Gree, contém idéias valiosas e informações que podem ser úteis para aqueles que almejam o poder com a finalidade de não caírem vítimas da absoluta demonstração e exercício de autoridade. É realmente uma leitura que abre a mente e nos faz perceber o quanto erramos no trato com nossos superiores e inferiores. São ensinamentos que há tempos eu deveria aprendido. Porém, ainda dá tempo.


DO AMIGO NARCÍSIO JÚNIOR

De férias da faculdade de medicina, muitos estão sendo os momentos de descontração misturados à doses de literatura romântica e médica, além de divertidas partidas de 11 e algumas garrafas de cerveja que temos tido.



PORTALEGRENSE FAZ SUCESSO NO YOU TUBE

A febre do You Tube, site da internet que disponibiliza vídeos dos mais variados estilos chegou a nossa cidade. O vídeo de uma portalegrense que desejava participar do programa BBB virou sensação e já foi visualizado por cerca de 500 pessoas.



DO LEITOR FRANCISCO MARINHO

“Caro amigo cirios bom dia.

É com prazer que venho te comunicar que sou teu leitor, diariamente, e desde já te quero parabenizar por este teu trabalho relevante que vc vem prestando, a esta cidade serrana que, eu a tanto amo e, gosto, como a toda região vc tem divulgado os avanços s político e social da região.

Abraço.
Atenciosamente:
Francisco Marinho de Oliveira.”

Nenhum comentário: