sexta-feira, 16 de outubro de 2009

NOTAS

Não deu!!!!

Bem que eu tentei. Infelizmente não deu para atualizar o blog da forma que pretendia. Perdão.



Ainda não vai ser hoje

Também não poderei fazer muita coisa hoje. Estou em Pau dos Ferros e daqui só sairei amanhã.



I CECLIT

Estou participando do I Colóquio de Estudos Críticos de Literatura do CAMEAM- UERN e o dia promete ser cheio. Mesas redondas, apresentações de trabalhos e aquele calorzinho que só Pau dos Ferros tem.


FICO DEVENDO

Vou ficar devendo algumas notinhas que tenho aqui guardadas. Se não se perderem com o tempo, portarei em breve.



MOTIVOS

Com a internet da faku não tem como se fazer muita coisa. A lentidão da conexão, além desse Linux que não sei para onde vai, me tiram do sério.

Um comentário:

Principe Encantado disse...

Com certeza os obstáculos serão vencidos e novamente você estará aqui firme e forte.
Abraços forte