sexta-feira, 3 de maio de 2013

Wilma buscará fortalecimento do PSB em reuniões e visitas ao interior para 2014


PSB definiu uma estratégia de ação rumo ao crescimento da legenda - Foto: Divulgação
A Executiva Estadual do PSB potiguar se reuniu ontem à noite... A ex-governadora Wilma de Faria colocou em discussão as possibilidades de arcos de alianças, visando às eleições 2014, obtendo o aval para dialogar com todos os partidos que estão na oposição a Governo Rosalba Ciarlini. “Essa reunião de hoje foi muito positiva, porque vimos aqui que todos estão interessados em fazer o nosso partido crescer”, encerrou a ex-governadora.
Na reunião, a deputada federal Sandra Rosado, os deputados estaduais: Márcia Maia e Tomba Farias, além dos vereadores de Natal, Franklin Capistrano, Bispo Francisco de Assis e Julia Arruda, do parlamentar de Mossoró, Lairinho Rosado, e do vice-prefeito de Santa Cruz, Joca Ferreira.
Também estavam: os ex-deputados Laire Rosado, Cláudio Porpino e Leonardo Arruda, além do presidente da Codern, Terceiro de Melo, do ex-secretário Luiz Cláudio Chop e do secretário geral do PSB, Genildo Pereira.
A unanimidade na opinião de que precisam aproveitar o bom momento em que o PSB nacional e estadual passam, elencando, portanto, os possíveis candidatos para 2014, no sentido de ampliar as bancadas estadual e federal do PSB.

Blog A Fonte 

Nenhum comentário: