quarta-feira, 29 de maio de 2013

DIÁRIO OFICIAL DA FEMURN - 28-05

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE 
 
GABINETE DO PREFEITO 
EXTRATO DE CONTRATO 

Extrato de Contrato. Convite Nº 2013.05.06-01CC.Partes: o Município de Portalegre, através da(o) FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE PORTALEGRE e a empresa/pessoa física COELI REGINA MOURA MACIEL. Objeto: SERVIÇOS DE ASSESSORIA EM PROGRAMAS DE ATENÇÃO BASICA À SAÚDE, conforme especificações constantes no Edital Convocatório. Valor Total do Contrato: R$ 13.599,95 (treze mil quinhentos e noventa e nove reais e noventa e cinco centavos). Vigência Contratual: 31/12/2013. Signatários: Maria de Jesus Vieira Galdino da Silva e COELI REGINA MOURA MACIEL.  

Data de Assinatura do Contrato: 21 de Maio de 2013

Publicado por: 
Laura Luana Brunet de Oliveira Freitas 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GABINETE DO PREFEITO 
AVISO DE LICITAÇÃO  

MODALIDADE : Pregão 
TIPO : Menor Preço Por Lote  
EDITAL Nº : 2013.05.17-01PP    

OBJETO DA LICITAÇÃO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, AUDIO, VIDEO, REFRIGERAÇÃO E MOBILIÁRIO PARA ATENDER AO PROGRAMA SAUDE NA ESCOLA, QUALIFAR-SUS, VIGILANCIA SANITÁRIA E CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE, conforme especificações constantes no Edital Convocatório.   

 O(A) Presidente da Comissão Permanente de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE comunica aos interessados que no dia 07 de Junho de 2013 às 09:00 horas, na sala das sessões da Comissão Permanente de Licitação, localizada na Rua Antonio de Freitas, 34, Portalegre - RN, estará recebendo Envelopes de Habilitação e de Propostas de Preços, para abertura de Procedimento Licitatório cujo objeto supra citado. Os interessados poderão obter o texto integral do Edital na sede da Comissão Permanente de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE, no endereço acima mencionado, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente das 08:00 às 12:00 horas. Maiores informações poderão ser obtidas através do Fone (84)3377-2196.  

 Portalegre/RN, 28 de Maio de 2013.   

JOSÉ ERONILDES PINTO 
Pregoeiro

Publicado por: 
Laura Luana Brunet de Oliveira Freitas


FONTE:SITE  DA FEMURN

Nenhum comentário: