quarta-feira, 22 de maio de 2013

NNex – O seu mais novo conceito em Marketing Multinível em Pau dos Ferros





O Marketing Multinível é a nova e mais rápida forma de investimentos com retorno rápido do mundo, que virou tendência no Brasil, e claro, chegou a Pau dos Ferros.

A NNex está no mercado desde fevereiro deste ano, porém, já vem tendo um crescimento considerável devido a um estudo minucioso que resultou na criação da marca, que hoje, possui sua sede em Belo Horizonte/MG e o seu Pólo Administrativo na cidade de São Paulo/SP.

Seguindo a mesma linha das empresas de Marketing Multinível, em que o sócio faz um investimento inicial, para que possa começar a receber os seus ganhos, e logo ter um retorno, a NNEX tem diversos diferenciais, como o ganho de “E-Vouchers” que podem ser usados nos sites www.PermutaDigital.com.br e no www.Rekomende.com.br, além de fácil renovação de contrato e recebimento total dos ganhos.

A NNex irá reunir uma equipe de Líderes no Pavimento Superior da Água na Boca, na próxima quinta-feira, 23, a partir das 19:30, para apresentar o seu mais novo investimento de retorno rápido.

NNex – Negócios do Século XXI

Nenhum comentário: