sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ex-Prefeito de Portalegre é transferido para Mossoró com problemas cardíacos

Edielson Soares


O Ex-Prefeito de Portalegre, Euclides Pereira de Souza (foto), passou mal na manhã dessa quinta-feira, 16, e foi atendido no Posto de Saúde da sua própria cidade com problemas cardíacos.

Segundo informações, o Ex-Prefeito descobriu problemas de coração há poucos dias, através de um ecocardiograma, exame complementar usado em cardiologia, que utiliza ultra-som para gerar imagens do coração através de aparelhos de alta tecnologia, e no exame foi constatado crescimento do coração.

Ainda segundo as informações, Euclides vinha sentindo dores nas costas nos últimos dois dias, e de ontem para hoje, a situação começou a se agravar, o que o obrigou a procurar atendimento.

O Médico que atendeu em Portalegre orientou que o levasse para Pau dos Ferros, e lá, após novos exames veio a recomendação para que fosse transferido para Natal, como não conseguiram vaga em Natal, ele foi levado imediatamente para a cidade de Mossoró no final da tarde dessa quinta-feira, e deverá ficar internado no Hospital Tarcísio Maia.

Outra notícia que circula pela cidade, é que além dos problemas cardíacos, o Ex-Prefeito é portador de  diabete. Entretanto, nada foi confirmado de  que ele sofresse da Próstata, conforme foi comentado por populares.

Nenhum comentário: