quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sexta com Humor Água na Boca tem Super Edson e Zuleica





A Pizzaria & Restaurante Água na Boca será palco de mais um grande Show de Humor, no próximo dia 07 de junho, com os shows de Super Edson e Zuleica.

Super Edson é um Ator e também comediante que escreve os próprios textos humorísticos há mais de 05 anos, e na sua bagagem, traz participações em importantes concursos de piadas como o do Show do Tom, da TV Record.

Zuleica é uma Empregada pra lá de maluca que fala de romances, assuntos dos cotidianos e conta as histórias do seus patrões, no qual adora se meter. Dudé Torres é o humorista que fica por trás de Zuleica, e já participou de vários programas humorísticos da TV Diário e também teve passagens pelo Show do Tom da Tv Record.

Quinta Super tem Dalton




Nesta quinta-feira, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca traz uma super novidade, que é o show do sanfoneiro Dalton do Acordeon. E claro, como a melhor quinta-feira da cidade não termina por aí, também tem as melhores promoções em cervejas Skol e Brahma a preços imbatíveis!

Sexta e Sábado tem Anthony Lima



Quem comanda o palco do melhor ambiente de Pau dos Ferros nesta sexta e sábado é o cantor paraibano Anthony Lima, com um repertório repleto de sucessos da MPB e Pop Rock.

Nenhum comentário: