sexta-feira, 3 de maio de 2013

HOTEL PORTAL DA SERRA: SUA MÃE MERECE!





Um abraço apertado, um beijo, muitas flores e aquela declaração de amor que devemos declamar todos os dias. Sua mãe merece isso e muito mais.      

Momentos de paz e tranquilidade, rodeada pela natureza, desfrutando do sossego tão merecido.   Sua mãe merece tudo isso e muito mais.

Um clima sempre agradável, bons vinhos, o melhor da gastronomia e o aconchego que só em Portalegre se encontra. Sua mãe também merece isso, e muito mais.

Para descontrair do dia a dia, passar momentos alegres e confraternizar ao lado da família, Sua mãe merece o Hotel Portal da Serra.

E para esta data toda especial que é o Dia das Mães, o Hotel Portal da Serra preparou uma promoção especial para que você proporcione a sua mãe os momentos que ela tanto merece. Entre 10 e 12 de maio a diária para duas pessoas custará apenas R$ 150,00 reais.

No Hotel Portal da Serra você encontra acomodações em apartamentos Standard ou Standard Família, equipados com chuveiro com água quente, armários, frigobar, TV, telefone com discagem direta e internet WI-FI. Tudo isso em com excelente infraestrutura de restaurantes, ampla área de lazer ampla, piscinas para adulto e criança, mesas de jogos, pista para corrida e caminhada, biblioteca, pomar, etc.


RESERVASSE MAIORES INFORMAÇÕES

TEL:(84) 3377-2002
TIM: 9925-3420/ 9965-0879   
e-mail: hportaldaserra@hotmail.com
 



Nenhum comentário: