quarta-feira, 22 de maio de 2013

Abertura de Inscrições para Seleção de mais dois (02) de Professores Substitutos (Contratos Provisórios) para atuarem na UERN, em Pau dos Ferros


A Direção do CAMEAM/UERN vem divulgar a abertura de Inscrições para Seleção de mais dois (02) de Professores Substitutos (Contratos Provisórios) para atuarem na UERN, em Pau dos Ferros, nos cursos de graduação em Letras-Inglês e em Letras-Espanhol, vinculados ao Departamento de Letras Estrangeiras (DLV).

O COMUNICADO (anexo) com a abertura do processo, divulgado pela PRORHAE/UERN, foi publicado no Portal da UERN e contém todas as informações e prazos para Inscrições e também as normas do Processo de Seleção. Ressaltamos que o prazo para Inscrições se encerra na próxima sexta-feira, dia 24 de maio.

O COMUNICADO também está disponível no link:

http://www.uern.br/servico.asp? item=noticia&notid=5211

CURSOS E VAGAS

1) CURSO DE LETRAS-INGLÊS: Uma (1) contrato provisório, de 20h/s, na área de Língua Inglesa;

2) CURSO DE LETRAS-ESPANHOL: Um (1) contrato provisório, de 40h/s, na área de Língua Espanhola.

Maiores informações pelo telefone (84)3351.2560/2275 (falar com Depto de Letras Estrangeiras – DLE) ou pelo e-mail dle_pferros@uern.br

Tendo em vista a importância desse Comunicado, pedimos apoio de todos/as para uma ampla divulgação, ao mesmo tempo em que agradecemos, mais uma vez, pela consideração.

Atenciosamente,

Prof. Gilton Sampaio de Souza

Diretor do CAMEAM/UERN

Nenhum comentário: