quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sexta com Humor Água na Boca com A Biba da TV Record





É nesta sexta-feira, 03, que a Pizzaria Água na Boca será palco de mais um show de humor, com uma das novas promessas do humor nacional, o humorista Amadeu Maya com o seu personagem, A Biba.

A Biba é um dos personagens que integram a Escolinha do Gugu, programa da TV Record que é apresentado por Gugu Liberato. A Biba virá, pela primeira vez, a Pau dos Ferros, com o seu show, em que conta suas histórias de biba desde quando se descobriu, quando ainda era criança. Um show pra lá de hilariante, com histórias cheias de “babados” e “bafons” da Biba.

Além do Show de Humor com A Biba, também haverá a apresentação do cantor Ary Rossi, fazendo um cover do cantor Reginaldo Rossi. Logo após as apresentações, o show musical da noite ficará por conta do casal Lidiane e Eduardo.

Quinta Super com Charles Mikaeno



Mais uma Quinta Super agita a sua quinta-feira, neste dia 02, com super promoções nas cervejas Skol e Brahma e também no Whisky Vat 69 ao som de Charles Mikaeno, com o seu projeto paralelo de Voz, Violão e Percussão.

Sua noite de sábado com Reni Souza



Na noite deste sábado, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca preparou mais um super show de MPB, Pop e Rock para o melhor ambiente da cidade com o show do cantor Reni Souza, da cidade de São Miguel.

Um super final de semana, pra você curtir ao lado de quem você gosta!

Nenhum comentário: