quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia das Mães é mais Especial na Água na Boca



O segundo domingo do mês de maio é uma data especial, em que comemoramos o dia daquela que nos trouxe ao mundo, nos encheu de amor, e nos ensinou tudo de bom e de certo que temos na vida, e claro que não podíamos deixar de comemorar essa data especial com uma programação a altura.

No próximo domingo, 12, Dia das Mães, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca preparou uma programação pra lá de especial para festejar esta importante data, com um cardápio especial, atrações musicais e sorteios de brindes.
No almoço do Dia das Mães, o cardápio é todo especial para as mamães saborearem uma deliciosa refeição ao lado da sua família nos dois ambientes da Água na Boca. Diferenciado, o almoço deste domingo traz novidades nos pratos e sobremesas, além dos deliciosos Sushis, que também estarão presentes no Almoço do Dia das Mães. Para acompanhar este delicioso almoço, a dupla Lidiane e Eduardo fazem o show musical.

Já à noite, durante o Jantar, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca continua sua programação especial para o Dia das Mães, com seu tradicional cardápio à La Carte e o Buffet de Sushi, além de sorteios de brindes e show musical de Maestro Elton.

Presente Especial do Dia das Mães é na Água na Boca!

Sexta e Sábado com Felipe Mayku



Nesta sexta-feira e sábado, quem comanda a música ao vivo no melhor ambiente de Pau dos Ferros é o jovem cantor paraibano, Felipe Mayku, com seus shows de Axé de Barzinho e MPB, Pop e Rock. Uma super pedida para o seu fim de semana!

Nenhum comentário: