sexta-feira, 3 de maio de 2013

Concurso 2013 da Caern tem provas neste domingo (05)


Por Assessoria Caern

Neste domingo (5), serão realizadas as provas do concurso público 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em quatro cidades do Estado: Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó. O certame é organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), e o andamento do processo, cartão de inscrição, quadro de concorrência para cada função e outras informações estão disponíveis no sitewww.funcern.br.

As provas serão aplicadas a partir das 8h, devendo os candidatos estar no local do exame antes deste horário, em virtude do fechamento dos portões. O concurso tem resultado final previsto para 17 de julho e teve um total de 13.804 inscritos para o provimento de 27 cargos. Deste total, 489 pessoas foram beneficiadas com a taxa de isenção.

Os salários iniciais variam de R$ 774,97 a R$ 4.320,58, de acordo com a função.

O concurso tem validade de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado - RN, podendo ser prorrogado por igual período.

CONCORRÊNCIA

O cargo com maior concorrência geral foi o para nível fundamental Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto - Opção 1: 924 inscritos para fazer provas em Natal. Para o nível médio-técnico a maior demanda pelas vagas oferecidas é o cargo de Técnico em Engenharia/Edificações, com 448 inscritos e deste, 255 somente na mesorregião Natal.

No nível superior, a maior procura foi para a função de Advogado, com total de 611 inscritos, sendo destes, 457 para Natal. O segundo mais concorrido foi o cargo de Engenheiro Civil para Natal, com 307 dos 371 inscritos no total.

Nenhum comentário: