quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOME DE HENRIQUE VOLTA AO CARDÁPIO DA SUCESSÃO EM CONVERSA DE MINISTRO E SENADOR


MAIO 08, 2013   CARLOS A. BARBOSA   
Está no Território Livre, de Laurita Arruda

O xadrez político local analisado em Brasília costuma ser embrião fértil do quadro futuro potiguar.Ontem foi a vez do Ministro (senador) Garibaldi Alves Fiho conversar com o senador Paulo Davim (PV), seu suplente  de 2010.

Pratos na mesa do Pobre Juan, do Shopping Iguatemi. Corações verdes abertos; convergências e discordâncias sobre o futuro azul, rosa ou vermelho em 2014.

Gari não escondeu sua dificuldade em  possível aliança do seu PMDB com a – clássica – adversária Wilma de Faria. Por sua vez, Davim deixou claro sua pouca esperança no Governo Rosalba.Candidatura própria dos descontentes, pode ser. Com quem? Eis a maior questão. Gari nega disputar o Governo, que já comandou por duas vezes.

O presidente do PV nega  candidatar-se a qualquer cargo no próximo ano. A hora é de … pratos (nem tão) limpos assim. Estrutura o partido para quem usufruir? A saber.

Como não podia deixar de ser, o presidente da Câmara Henrique Eduardo foi ventilado no restrito cardápio típico. Sem prosperar, o prato “do dia” não estava saindo. Ontem, pelo menos.

Nenhum comentário: