sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

UFRN seleciona projetos de extensão nos campi do interior

Eliel Bezerra

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio das Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis (PROAE) e Extensão (PROEX), abriu seleção para projetos de extensão desenvolvidos por docentes ou técnicos de nível superior dos campi do interior. 

O edital tem a finalidade de promover, mediante apoio financeiro e concessão de bolsas de Ação Afirmativa (AF), projetos de extensão coordenados por docentes ou técnico-administrativos de nível superior lotados em unidades acadêmicas da UFRN situadas em campi do interior. 

O certame prevê aplicação de recursos financeiros, não reembolsáveis, no valor de R$ 80 mil e 100 bolsas de extensão de AF, com 10 mensalidades cada. 

A submissão de propostas será realizada pelo preenchimento do formulário de inscrição até o dia 31 de janeiro, disponível no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA), www.sigaa.ufrn.br, nos menus “Extensão” e “Submeter Proposta” e na categoria “projeto”. 

O resultado final será publicado no dia 17 de fevereiro de 2014, no endereço eletrônico http://www.proex.ufrn.br. 

A notificação de aprovação da proposta será encaminhada ao coordenador do projeto. O edital completo está disponível no site da PROEX (www.proex.ufrn.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342.2272, nos ramais 112 ou 113, ou pelo e-mail caex@reitoria.ufrn.br.

Nenhum comentário: