quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Marcas Marcantes: Banda Radiola Club animará a festa do Tribuna do Alto Oeste


O evento marcará os 7 anos de fundação do Tribuna do Alto Oeste

REPRODUçãO/INTERNET
Como parte da comemoração da edição de 07 (sete) anos, de fundação do Jornal Tribuna do Alto Oeste, onde foi evoluído para Portal Tribuna do Alto Oeste o evento promoverá o prêmio Marcas Marcantes, que tem por objetivo destacar as marcas mais lembradas de Pau dos Ferros. O prêmio teve por base uma pesquisa do tipo marcas marcantes que identificou as marcas mais lembradas em 50 segmentos de produtos e ou serviços.

A pesquisa aconteceu em novembro de 2013 em Pau dos Ferros, e contou com a participação de 600 consumidores. A pesquisa não relacionou as diversas empresas que atuam em cada segmento, deixando aos participantes a missão de espontaneamente citá-las. Em todos os segmentos, os eleitores identificaram as melhores empresas que suprem suas necessidades ou desejos.

O resultado da pesquisa revelará as 50 empresas mais lembradas - são três por categoria/segmento, sendo premiada apenas o 1º lugar.

O projeto contou com a parceria da UERN-CAMEAM, departamento de Administração, alunos e professores do 3º período do curso de Administração de empresas que fizeram o trabalho de campo, coleta e tabulação dos dados com orientação dos professores.

O CDL também tem apoiado o projeto Marcas Marcantes como incentivo para aquecer o mercado local.

O evento para premiar as Marcas Marcantes acontecerá dia 22 março de 2014, com a super banda Radiola Club na Casa de Show Arena. Uma Dj também está sendo contratada para animar a grande festa.


Fonte: tribuna do Alto Oeste

Nenhum comentário: