sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

APAE de Pau dos Ferros recebe doações




A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pau dos Ferros – APAE, recebeu, neste mês de janeiro, diversas doações para o início dos trabalhos na referida instituição.

Do CrediAmigo, Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste, a APAE recebeu uma grande doação em materiais escolares diversos, para ajudar no trabalho de aprendizado das crianças que frequentam a Associação, além de um aparelho telefônico sem fio. Já de alguns funcionários, em nome do Campus da UFERSA de Pau dos Ferros, a APAE foi presenteada com diversos jogos educativos, que também auxiliarão no aprendizado e socialização dos alunos.



Empresário do Grupo Rio Grande, Paulo Roberto Gomes, Renata Régis, Mayra Palmeira (Presidente da APAE de Pau dos Ferros), William Ferreira (Presidente da Federação das Apaes do Rio Grande do Norte) e Solange França (Ex-Presidente da APAE de Pau dos Ferros) recebendo o vale-compras no valor de mil reais no Rio Grande Supermercados.

Por fim, o Rio Grande Supermercados, empresa do varejo que atua em Pau dos Ferros há mais de 20 anos, realizou a doação de um vale-compras no valor de Mil Reais em produtos. Na ocasião, o documento foi entregue por um dos empresários do grupo, o jovem Paulo Roberto Gomes, a nova Presidente da APAE de Pau dos Ferros, Mayra Palmeira, juntamente ao lado da Ex-Presidente, Solange França e do Presidente da Federação das APAE’s do Rio Grande Norte, William Ferreira.

Quer ajudar a APAE de Pau dos Ferros?

Faça-nos uma visita na Rua Quintino Bocaiúva, 616, Bairro Nossa Senhora das Graças e entre nessa corrente pelo Bem dos nossos amigos especiais.



Erickson Queiroz - Assessor de Comunicação da APAE de Pau dos Ferros

Nenhum comentário: