quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Série de reuniões políticas na residência de Fafá geram fatos na sucessão do RN

 Gutemberg Moura

Foi lá, em Tibau, que Henrique falou sobre acórdão; hoje, ex-prefeita almoça com líder do DEM, Agripino

A série de reuniões que a ex-prefeita de Mossoró e virtual candidata à Câmara Federal, Fafá Rosado, vem realizando nos últimos dias na sua casa de praia, na cidade de Tibau, vem ganhando importante notoriedade no cenário político estadual. Foi lá, por exemplo, que na última segunda-feira, 20, surgiu um dos “fatos novos” na política do Rio Grande do Norte.

Naquele dia, a ex-prefeita recebeu o deputado e Presidente da Câmara Federal, Henrique Alves. Foi lá, que o político manifestou, pela primeira vez, de forma clara, a possibilidade de candidatar-se ao Governo do Estado, este ano, caso haja um “acórdão” em torno do seu nome. A declaração de Alves ganhou repercussão imediata na mídia potiguar.

Nesta quinta-feira, 24, será a vez do senador José Agripino, presidente do DEM, aportar na casa de Fafá. E, igualmente, a visita dele à ex-prefeita, para um almoço especial nas varandas de Tibau, promete render assuntos na imprensa do Estado. É, a exemplo de Henrique, Agripino falará com a imprensa sobre temas importantes da política.

Em pauta: Assuntos como a impopularidade da governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, cassação de Cláudia Regina, caos dos serviços públicos do RN, perda de mandato de Betinho Rosado, deputado federal que largou os Democratas, entre outros temas importantes deverão estar em pauta no bate-papo dos jornalistas/blogueiros com líder democrata nacional. A conferir!

Nenhum comentário: