terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Escolas Municipais de Itaú iniciarão ano letivo com novo mobiliário

Blog Atualidades

As escolas da rede municipal de ensino iniciarão seu ano letivo (2014) com novo mobiliário. A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e
Cultura adquiriu mesas, cadeiras, conjuntos de mobiliários infantil, adequados de acordo com os ensinos de crianças e adolescentes para as escolas, através do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Desde 2012 a secretaria fez a elaboração do Plano de Metas, sendo aceito após o esforço da Secretária Municipal e os representantes da pasta da educação que realizou o Pregão Eletrônico junto a empresa vencedora NASA-PE, na aquisição dos móveis.

As novas peças começaram a chegar sexta-feira passada (11), e serão entregues as escolas do município. De acordo com a Secretária de Educação, Miriante Brasil, essas aquisições têm como objetivo garantir as melhores condições de funcionamento das unidades de ensino, entregando mobiliários mais duráveis e de qualidade. Os novos móveis vão proporcionar comodidade aos alunos e professores da rede municipal.





Nenhum comentário: