quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Novo Templo Assembleia de Deus de Portalegre será inaugurado dia 09 de janeiro

Do Blog Interação e  informação
A  Assembleia de Deus em Portalegre segue a 6 anos liderados pelo pastor Enoque Oliveira de Melo, casado com a irmã Vera. de Melo, pai de Estephany Ruamma e Emilly Rebeca.
 
A AD em Portalegre possui 5 congregações sob sua jurisdição, desenvolvendo um trabalho dinâmico nessa localidade.
 
O local, “o trabalho está prosperando”, o templo sede tornou-se incapaz de acolher toda congregação, o que encorajou o Pr. Enoque a dar início à construção do novo Templo Sede assembleia no município.
O templo antigo tornou-se incapaz de acolher comodamente todos os santos da localidade, motivo que o encorajou a iniciar a construção do novo templo sede da denominação. Deu se inicio a Construção do novo  templo que  teve inicio no dia 10.11. 2009 quando foi lançamento da pedra fundamental  dessa obra pelos os respectivos pastores Martim Alves da Silva Presidente da IEADERN E CEMADERN  e pastor Enoque de Oliveira Melo que o pasto local.
A estrutura predial compreende uma área construída de 315m², distribuídos em uma fachada com 11 metros de largura, porém com a nave do templo medindo 9 por 29 metros de extensão; além de 4 banheiros, secretaria, tesouraria e uma sala de reunião.
 O pastor é concluir a obra com inaugura desse templo localizado na Rua Manoel Dionísio de Souza nº 109 nesse dia 09.01 2014, estará presente o pasto Pr. Martim Alves da Silva – Presidente da IEADERN e Pr. supervisor deste campo Francisco Cícero de Miranda, Pastor Enoque de Oliveira Melo que o pastor local da igreja e autoridades desse município e pastores de toda a região do estado RN.

Nenhum comentário: