quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Atrações voltam a movimentar o fim de semana da Água na Boca



Neste fim de semana, diversas atrações musicais se apresentam no melhor ambiente de Pau dos Ferros, com muito Pagode, MPB, Axé, Sertanejo, entre outras vertentes musicais, confira:

Quinta Super com Pagode



Na melhor quinta da cidade, hoje, tem muito pagode e samba dos bons com a turma do Ser do Samba, com novo repertório e musicalidade das boas comandadas pelo vocalista Everaldo e sua banda.


As promoções você já conhece, e tem ótimos preços em cervejas Skol (R$ 4,50) e Brahma (R$ 4,00).

Sexta tem o show de Ana Paula



Já nesta sexta-feira, quem volta a comandar o palco da Pizzaria & Restaurante Água na Boca é a jovem cantora Ana Paula, com seu repertório voltado para show em barzinhos, com muita MPB, Pop Rock, entre outros estilos.


Marcelo Henrique anima a sua noite de sábado



Já neste sábado, quem comanda o show de Voz e Violão no melhor ambiente de Pau dos Ferros é o jovem cantor umarizalense, Marcelo Henrique. Em seu show bastante eclético, Marcelo Henrique interpreta diversos sucessos de várias vertentes musicais como Axé, Sertanejo, Pop Rock, entre outras.

Seu fim de semana tem local certo pra conhecer, e é na Água na Boca.

Aurineide Camurupim grava vídeo convidando para Show de Humor na Água na Boca



O próximo dia 31 de janeiro será de muito riso e alegria no melhor ambiente de Pau dos Ferros com o show de Aurineide Camurupim, pela primeira vez em Pau dos Ferros.

E para convidar toda a galera de Pau dos Ferros, Aurineide Camurupim gravou um breve vídeo no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=_mhDO0_I1Dw

Nenhum comentário: