quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comperve orienta candidatos sobre a impressão do Cartão de Inscrição


PSV 2014
A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) informa aos candidatos que irão participar do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2014) que o Cartão de Inscrição do Candidato pode ser impresso até o dia 02 de fevereiro, quando começa a aplicação das provas do PSV 2014. Serão dois dias de prova – 02 e 03 de fevereiro.
O diretor da COMPERVE, Prof. Egberto Mesquita orienta aos candidatos que façam a impressão do Cartão com antecedência. O Cartão conta com espaço para a colocação da foto 3x4 (recente) e contém informações sobre o local de prova, além dos dados pessoais, bem como o curso e a língua estrangeira escolhidos pelo candidato.

Egberto Mesquita destaca que a apresentação do Cartão não é obrigatória, seu caráter é orientativo. “O candidato não vai deixar de fazer a prova se não levar o cartão, mas sua impressão evita atropelos e facilita o acesso do candidato ao local de prova”, afirma Egberto ressaltando que é obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto (Exemplo: RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho). Sem documento oficial com foto, o candidato não poderá participar do vestibular e estará automaticamente desclassificado.

Uma das novidades do PSV 2014 é a realização das provas no período vespertino. Os portões abrem às 12h45 e fecham às 13h15, as provas começam a ser aplicadas às 13h30 (horário local).
Para imprimir o Cartão o candidato deve informar o número do CPF e o ano de nascimento.
 Clique AQUI e imprima seu cartão.

Mais informações:
3315-2153 – 3315-2172 - COMPERVE

Nenhum comentário: