sexta-feira, 31 de julho de 2009

NOTAS DA SERRA

DE VOLTA

Depois de uma quinta feira toda em Pau dos Ferros, o que nos impossibilitou pôr em dia o blog e resolver outros probleminhas pela serra, estamos de volta. Hoje você terá mais postagens que no blog que o normal. É que estamos postando hoje as meterias que não foram postadas ontem.
Agradeço pela paciência.



GRIPE SUÍNA É TRATADA NA FM PORTALEGRE

Com o avanço cada dia maior da nova gripe pelo país nós não podemos sem informações sobre a doença. Para tanto a FM PORTLEGRE tem colocado na sua grade de programação spots sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar o contágio com a gripa.


FESTIVAL DE GASTRONOMIA SERÁ LANÇADO HOJE EM PAU DOS FERROS

Na sexta-feira, dia 31, a Ira Marketing & Eventos, realizadora dos festivais gastronômicos de Pau dos Ferros e Portalegre, reunirá a imprensa do Alto e Médio-Oeste Potiguar, convidados, empresários da região e autoridades no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca, na cidade de Pau dos Ferros para apresentar o projeto dos festivais gastronômicos que irão movimentar o Alto-Oeste Potiguar.


GOVERNO DO ESTADO PATROCINARÁ FESTIVAL DE PORTALEGRE

Depois de muita conversa e muito vai e vem, finalmente foi acertado o patrocínio do Governo do Estado ao I Festival Gastronômico de Portalegre. Também já foi confirmada emenda do Deputado Federal Henrique Alves para o evento.



ESTRUTURA COMEÇA A SER MONTADA

Hoje já começa a ser montada toda a estrutura física do festival de gastronomia. Restaurantes, cozinha do chefe, quiosques voltados para exposições artísticas e culturais. Tudo ao redor da Praça Vicente do Rêgo Filho. O palco para os shows ficará no Largo do Bocal.



FIM DE SEMANA

Chegando o final da semana todos estão de olho no próximo final de semana. Que este passe na clamaria de sempre e que o próximo seja de total sucesso.



RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL


A prefeitura divulgou hoje o relatório de gestão fiscal do terceiro trimestre de 2009. Em postagem a abaixo você pode conferir os números.



FPM DE JULHO

Na próxima semana traremos os números do FPM recebido por Portalegre neste mês de julho.



ATÉ MAIS


Que todos tenham um excelente final de semana

Nenhum comentário: