segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOTAS DA SERRA

DEMOREI MAS CHEGUEI

Infelizmente não deu para a atualização do blog ser feita na parte da manhã, o que faço agora. Daqui peço desculpas.



PADRE NUNES LOTA IGREJA MAIS UMA VEZ

A missa realizada nesse sábado à noite pelo Padre Nunes de Natal reuniu mais uma vez centenas de fieis na Matriz de Portalegre. A segunda missa proferida pelo padre é mais uma iniciativa realizada pela capela de Portalegre que visa a reforma da Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

A próxima vinda do padre Nunes à Portalegre será no dia 05 de dezembro, dentro das festividades da padroeira.



BINGO BENEFICENTE


Outro evento em prol da reforma da igreja foi realizado ontem, o bingo beneficente contou com milhares de pessoas em frente à igreja Matriz.



CANAPAU


Bandas de primeira, muita gente, muita animação, organização sem defeitos. Foi assim o Carnapau 2009 nos dois dias que o blogueiro esteve por lá. Daqui agradeço a atenção e amizade principalmente de Clístenes Carlos e Matheus Ricelly, amigos da organização do evento que possibilitaram a presença do blog na Serra de Portalegre na maior micareta do interior do Estado.


MARTNS

Ontem dei uma passada pelo Festival Gastronômico de Martins. Não podia deixar de conferir o excelente show de Alcymar Monteiro. Lá, além do frio clima característico e agradável, o encontro com os amigos Marquinhos e Francinildo sempre traz boas lembranças. Do festival em si, apesar de no último dia vi bastante gente e uma organização impecável.



SAIBA MAIS SOBRE AS PORTALEGRES


Percebendo que no blog faltava informação sobre a historia das duas Portalegres resolvemos disponibilizar link´s que trazem um pouco da historia das irmãs Portalegres. Aqui ao lado direito do blog você clica em “História de Portalegre” e encontrar vários link´s de vários sites que versam sobre inúmeros assuntos sobre as duas cidades, suas historias de formação e características.

Nenhum comentário: