sexta-feira, 10 de julho de 2009

A batalha de Portalegre em 2010

Como em todo lugar já se fala em 2010, nós aqui também começaremos nossa caminhada até as eleições do próximo ano. E começaremos por esses dias. O foco das nossas análises, lógico, serão os desdobramentos em Portalegre dos acordos realizados na capital.

Como nada ainda é certo. O que vocês lerão aqui também são conjecturas, mas, as que no futuro ocorrerem terão seu valor. Deixo bem claro que tudo escrito aqui é pensamento desde blogueiro e recebe influência apenas do que lhe chega à mente e é dissecado por ela.

2010 será difícil de entender

Há tempos que digo nas rodas de conversa que a campanha de 2010 nos trará situações bem interessantes. Quem até hoje não entendeu muita coisa do que foi a campanha em 2006, ou põe a cabeça no lugar ou ficará sem ela porque os entrelaces em 2010 poderão ser bem maiores.


De quem falaremos

Em 2010 a campanha será para presidente, governador, dois senadores, deputado federal e deputado estadual. Daqui decorreremos sobre as alianças que poderão ser firmadas e com elas poderão ser aceitas ou não em nossa serra.


2010 vai começar

A caminhada é longe, muito ainda tem a ser dito. Todas as conjecturas possíveis serão feitas aqui e não só para o governo, mas para presidente, senador e deputado federal e estadual. Alguns dos pensamentos aqui colocados chegarão à campanha e depois só o tempo dirá. Aguardem as cenas dos próximos capítulos de “A batalha de Portalegre em 2010”

Nenhum comentário: