quarta-feira, 1 de julho de 2009

NOTAS DA SERRA - AINDA EM JUNHO

E CHEGAMOS AO FIM

Terminada a maratona das festas juninas, contabilizamos visitas em alguns das festas da região. Como de praxe, mas, mais parecendo agenda de político, nesse mês de junho estivemos em Rafael Fernandes, Mossoró, Riacho da Cruz, Itaú, Pau dos Ferros, Severiano Melo e, claro, Portalegre. De saldo mais significativo, fica o encontro com os amigos e amigas das cidades vizinhas que por inúmeros motivos só encontramos em datas especiais com as festas juninas.


SE EU TIVER FORÇA...

Ainda iremos a aconchegante cidade do Encanto hoje a noite prestigiar o São João daquela cidade.


BRUNO E MARONE

Muito bom o show da dupla nesta segunda em Pau dos Ferros.


BOM REVER...

Amigos da faculdade como Plínio Alves e Paraná, Clésio de Riacho da Cruz, Silva Junior de Rodolfo Fernandes, Mercia Freitas, Malu Martins e tantas outras de Severiano Melo. O amigo Jotta Paiva e outros inúmeros conterrâneos de Mossoró.

E aqui em Portalegre a volta dos filhos ausentes na época junina sempre nos traz grande satisfação, principalmente por recordar os bons tempos e continuar fazendo historia.


FM PORTALEGRE TRANSMITIU O SÃO JOÃO 2009

De forma pioneira a FM PORTALEGRE transmitiu via internet dos três dias de festas juninas de Portalegre. A iniciativa oportunizou a todos os internautas a possibilidade que ouvir tudo o que se passou nos três dias de São João de Portalegre.

A iniciativa da transmissão partiu da possibilidade da transmissão via internet a partir da montagem e monitoramento do funcionamento da transmissão pelo estudante de ciências da computação Mexwell Viana que montou e monitorou toda a parte de informática.

A transmissão abriu caminho para em pouco tempo ser posto em prática o projeto de por ao vivo toda programação da FM PORTALEGRE na grande rede.


MAIS FESTA

E como tem político portalegrense que depois de ludibriar a quase todos “capou o gato” e só nos aparece em tempos de festa, seria bom fazermos uma festinha pública toda semana, quem sabe assim teríamos grata satisfação de ter tal pessoa entre nós.



FESTIVAL DE GASTRONOMIA DE PORTALEGRE TEM DIVULGAÇÃO DE PRIMEIRA


O festival de gastronomia de Portalegre que é uma realização da Prefeitura municipal de Portalegre a da IRA Marketing e Eventos e acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de agosto próximo será com toda certeza um dos grandes eventos da região. Na assessoria de comunicação do evento o competente Clístenes Carlos já começou a enviar a todos os jornalistas, colunistas, sites, e blogs os releases do evento.


ATENÇÃO MICARETEIROS DE PLANTÃO !

A cidade de Major Sales realizará no mês de outubro a sua primeira micareta, MAJOR FEST - indoor 2009. A micareta será realizada dentro da programação social da Festa da Padroeira daquela cidade. Para a escolha das atrações está sendo realizado uma inquete no: http://www.portaldemajorsales.com/ .

Portanto viste o site e Opine! Em Outubro Major Sales é só festa! Não Perca!


ARRECADAÇÃO EM JUNHO

Amanhã você confere aqui a arrecadação de Portalegre no mês de junho junto ao governo federal com dados do SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil



CENTENÁRIO DE CARAÚBAS COM NOVA ESTRUTUTRA

A rádio Centenário de Caraúbas (AM 1.510 Khz) está com novos equipamentos e alcançando com um som de ótima qualidade mais de vinte municípios no médio e alto oeste potiguar. Em breve, uma nova programação ampliará os espaços para o jornalismo, que atualmente já conta com o suporte de uma Unidade Móvel comandada pelo experiente radialista Carlos Nascimento.


ENTREVISTA COMO BLOGUEIRO

No ultimo dia 23 este blogueiro foi entrevistado pelo amigo jornalista Carlos Nascimento quando da sua passagem por Portalegre cobrindo a visita do deputado federal Betinho Rosado à Portalegre. Na rápida entrevista, um debate sobre as vantagens econômicas de um evento como o São João para a população e o município.

Nenhum comentário: