sexta-feira, 10 de julho de 2009

NOTAS DA SERRA - SE FOR PRA SER

A ÁGUA

Só pra variar a água que nos chega pelas torneiras continua vindo pura lama mas a conta acabou de chegar.


ALEXSANDRO BANDEIRA E L.C.SAX NÃO SÃO MAIS PARCEIROS DE PALCO

Não existe mais a "dupla" Alexsandro Bandeira e L.C.Sax. Depois de quase 2 anos tocando juntos mundo a fora, os dois músicos de MPB mais conhecidos na região do Alto Oeste Potiguar, se separam. Os motivos "ainda são desconhecidos". O que se sabe é que essa dupla deixará saudades a todos os amigos e fãs,enfim, a todos aqueles que apreciam uma boa música.


SE...SE...SE...SE

Sinceramente, não entendo como se consegue viver assim. Planejar assim. Trabalhar assim. Hoje vivemos na expectativa do “SE”. SE tudo der certo... SE fulano fizer assim? Se cicrano tivesse feito. E por aí vai. Sei não viu!? SE NÃO MUDAR...


FESTIVAL DE MARTINS JÁ TEM ATRAÇÕES DEFINIDAS. PORTALEGRE ESPERA POR DEFINIÇÕES

Ao saber que o festival de gastronomia Martins terá como atrações culturais nomes como Eliane, Alcymar Monteiro, As Nordestinas e Isaque Galvão entre outros, fico na expectativa de como será o festival de Portalegre. Lógico, em acontecendo, o festival de Portalegre será primeiro, e como toda caminhada, será o primeiro passo, mas, com o anúncio apoteótico feito pelo prefeito no encerramento do São João, anunciando Dominguinhos, só podemos esperar atrações do mesmo nível. Então, vamos à Martins e venham à Portalegre.


FRIO

Portalegre começa a experimentar seus dias mais frios. Com temperaturas que beiram os 17, 18 graus e sensação térmica bem menor, só com muito agasalho.


OBRIGADO

Hoje agradeço a todos das cidades vizinhas que lêem diariamente o blog Na Serra de Portalegre. daqui sabemos de leitores de Itaú, Viçosa, Riacho da Cruz, Caraúbas, Francisco Dantas, Major Sales, Taboleiro Grande. A todos dessas e das demais cidades nosso muito obrigado.


POSTAGENS

Calma gente. Atualizar o blog todos os dias não é tão fácil assim. Mesmo fazendo o possível, às vezes não dá de jeito nenhum.

Nenhum comentário: