sexta-feira, 3 de julho de 2009

NOTAS DA SERRA

FALSO PADRE É PRESO

O falso padre que enganou féis de inúmeras cidades, inclusive de Portalegre no começo do ano passado foi finalmente preso.


Antonio Artagnam de Lima foi preso em Camocim/CE. A ordem de prisão do falso padre foi expedida pelo ainda juiz da comarca de Portalegre Drº André Gomes de Melo.


BLOG GANHOU NOVO LAY-OUT

Para comemorar os dois anos do blog na serra de Portalegre resolvemos modificar seu Lay-out. Nada demais, uma idéia simples que consistiu em mostrar as qualidades de nossa terra. Eventos culturais, Festas religiosas, pontos turísticos, lugares poucos conhecidos e belas imagens de nossa terra.

Assim surgiu um mosaico de imagens de nossas belezas. Para a montagem do mosaico utilizamos cerca de 20 fotos tiradas por vários amigos. Simara Kelly, Edielson Soares, Antonio Marcos, Raissa Rocha, Ivanice Cristina, Danilo Ferreira e deste blogueiro foram os responsáveis pelas fotos. A todos agradeço a ajuda e parabenizo pelo momento de iluminação ao capturar tão belas imagens.



BAR DO ALDO


Como sempre o Bar do Aldo no sítio Baixa Grande recebe muito bem. Foi assim ontem à tarde quando Aldo e sua família recebeu os idealizadores do festival de gastronomia de Portalegre Ismaelson Rêgo e Lívia Alves para experimentar o tão famoso arroz no caldo da galinha. As delicias da culinária tradicional de nossa cidade do Bar do Aldo devem estar presentes no I festival de gastronomia de Portalegre.



JOÃO PAULO COMEMORA DOIS ANOS DE PROGRAMA


Ontem o radialista João Paulo Viana comemorou dois anos de seu programa na FM PORTALEGRE. João Paulo que é prata da casa e uma grata revelação da comunicação portalegrense vem se destacando pela sua maneira jovem e descontraída de se comunicar com os ouvintes da FM PORTALEGRE. À João Paulo as nossas felicitações e desejo de muitos anos na comunicação.

O programa de João Paulo Viana vai ao ar de segunda a sábado e é dividido em duas partes. Das 14:00 às 16:00 o programa Tarde Legal. Das 16:00 às 18:00 o programa Só Forró



CHUVAS


As chuvas que achamos ter parado voltaram nos últimos dias. Mesmo em menor intensidade continua voltou a chover na serra de Portalegre. Mesmo de forma espaça nos últimos dias, ontem à noite até parecia que estávamos em pleno inverno.


E COM A CHUVA...


A água que nos chega pela torneira continua lama pura. E ninguém faz nada.



LEITORES DO BLOG


As festas de São João também serviram para sabermos de alguns leitores assíduos no blog, entre eles Marco Aurélio, prefeito de Riacho da Cruz, Alexandre de Freitas , filho do ex- prefeito Neto da EMATER, Ismaelson Rêgo da Ira Marketing. A todos muito obrigado pela confiança.


02 ANOS DE BLOG

Recebemos inúmeras mensagens dos amigos que são leitores assíduos do blog
pela passagem do seu segundo aniversário. Também fomos agraciados com notas em blogs e colunas de jornais. Abaixo algumas das mensagens e notas. Daqui fica meu agradecimento à todos.


- Jena Viana


Parabéns pelo do Blog, Está tão bonito que a priori pensei que fosse do Rio Grande do sul, Tche!! Agora você tem mais um leitor.



- Dutra Assunção

E ai meu grande amigo, te dou os parabéns pelo seu blog e ao mesmo tempo fico contente pela cidade ter um intelectual, passando informações verídicas e sinceras.



Gostei também da maneira como escreve, muito coloquial e com estilo próprio. Fico aqui em Santana dos Matos como diretor e editor do Jornal Cajarana a sua disposição e com a mesma dedicação pela Comunicação Social, assim como você demonstra ao postar no Blog naserradeportalegre.blogspot.com dedicação essa que até certo ponto parece ser um sacerdócio, pois assim também o digo quando tenho especial atenção ao redigir para o redacaocajarana.blogspot.com “


Votos de estima e consideração.


- Ismaelson Rêgo


Meus parabéns amigo, seu blog é muito rico, que está data se repita por muitos anos. Abraço.


-Clistenes Carlos em sua coluna no jornal O Mossoroense


Hoje, Círios Vanucci comemora dois anos de sucesso do seu blog www.naserradeportalegre.blogspot.com, no qual todos os dias ele escreve as principais notícias da cidade de Portalegre e de todo o Alto Oeste. Parabéns, amigo.


- Carlos Santos em seu blog


O Blog da Serra (Portalegre) completou dois anos de atividades. A página é um veículo de alcance planetário, com divulgação prioritária do cotidiano desse belo município do Rio Grande do Norte. Parabéns e siga em frente.


- João Moacir em seu blog

O blog Na Serra de Portalegre, do meu grande amigo Círios Vanuci está completando 2 anos de estrada.

Parabéns pelo trabalho que é, sem sombra de dúvida, o maior responsável por levar Portalegre em forma de notícia para região, estado, país e até o resto do mundo.


- Lisboa Batista em sua coluna no Jornal de Fato


No último dia 30, o blogueiro Cirios Vannuci Ferreira contabilizou dois anos de sucesso do seu blog Na Serra de Portalegre, ferramenta que mostra sua cidade a todos que por ela se interessam e a estimam. Somos um de seus inúmeros leitores. Parabéns pelo trabalho sério.


- Antonio Sobinho em seu blog

Parabéns meu amigo! Continue firme. Fácil, sei que não é. Posso dizer isso por experiência própria. Porém, ao mesmo tempo que é difícil é prazeroso. É bom saber que estamos contribuindo para divulgar as coisas boas de nossa terra. Continue firme nesse trabalho.
Um abraço


- Anilda Patrícia


Parabéns pelo blog. Desde já agradeço pelo serviço prestado com tanta dedicação aos filhos e filhas de nossa amada Portalegre, filhos estes, que como eu, estão longe do convívio de seus entes queridos, de sua terra. Tendo o blog como mais um meio de informação sobre nossa cidade.

Parabéns Círios.
Abraços


- Francisco Leodécio Neves


Por indicação de Carlos Santos acessei o BLOG DA SERRA DE PORTALEGRE. Congratulações pelo trabalho em prol da terra do meu saudoso pai, ANTONIO RODRIGUES NEVES, filho do conhecido velho Herculano.

FRANCISCO LEODÉCIO NEVES.
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL - JOÃO PESSOA, Paraiba.

Nenhum comentário: