sexta-feira, 24 de julho de 2009

NOTAS PARA O FIM DE SEMANA

FESTIVAL DE PORTALEGRE É DESTAQUE EM REVISTA ESPECIALIZADA


O I festival gastronômico de Portalegre que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto foi destaque na revista de gastronomia potiguar DESGUSTE em sua edição especial de quarto aniversário.


A revista deguste é a principal revista especializada em gastronomia do Rio Grande do Norte, trazendo todo mês as melhores dicas sobre restaurantes, bares receitas e pratos do nosso Estado. E ter o festival de Portalegre anunciado nessa tal renomada revista é sinal de que o I festival gastronômico de Portalegre já tem grande repercussão no meio gastronômico especializado.

A revista trás, além da marca do festival em página inteira, matéria sobre o festival e sobre Portalegre.




O PODER DA MÍDIA

Se Portalegre era lembrada nas conversas sobre turismo até agora, depois do festival de turismo será lembrada ainda mais. Nunca um evento em nossa cidade foi tão bem anunciado como este festival. Prova isso são as notas e matérias que vemos praticamente todo dia nos jornais e revistas da região e do Estado.
Graças a um trabalho midiátido bem elaborado e de forte absorção organizado pela Ira Mkt e Eventos, organizadora do festival, Portalegre está saindo do marasmo de naõ ter apenas um evento por ano e com certeza, saindo apagão midiático em que se encontra.

O festival gatronômico será mais uma artificio para que todos lembrem de nossa cidade.



PARECE QUE ESTAMOS EM MARÇO


A chuva que está vindo todo fim de tarde nos faz pensar que estamos em pleno inverno. A de ontem tinha aspecto de inicio de inverno.



ENTERRO DE JOÃO BARRETO


O velório do fazendeiro João Barreto, assassinado no fim da tarde desta quarta-feira, lotou a Câmara municipal de Riacho da Cruz. Muitos amigos da cidade a da região participaram do funeral, prestado a última homenagem a João Barreto. O enterro foi na cidade de Martins já no final do dia.



Termina hoje prazo de inscrição no ProUni


O prazo para se inscrever na segunda etapa do Programa Universidade para Todos (ProUni) termina hoje (23), às 21h. Ao todo, serão oferecidas 26.165 bolsas integrais e 22.992 parciais de 50%. Todos os interessados que completaram o ensino médio e fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem preencher um formulário na página do Ministério da Educação, no endereço www.mec.gov.br.



BOM FIM DE SEMANA


A todos um excelente final de semana. Que todos façam o que achar melhor, descansem ou se divirtam, o importante é aproveitar com achar melhor. Daqui, Depois de uma semana conturbada e cheia de contratempos e agonias, me confesso disposto a me livrar das agruras e, entre o Carnapau, o festival de Martins e uma vontade danada de ir ao show de Padre Fabio de Melo será o que Deus quiser.

Nenhum comentário: