domingo, 29 de maio de 2011

Vereador Adalberto Rêgo busca melhorias para Portalegre

O vereador democrata Adalberto Rêgo viajou na última semana à capital do Estado para audiências com representantes do governo em busca de melhorias para a cidade de Portalegre.

Betinho Rosado, Adalberto Rêgo, Sérgio Luis

Na quarta feira, 25 de maio, em audiência com Betinho Rosado, secretário estadual de agricultura, da qual também participou o vereador José augusto, Adalberto teve a confirmação do projeto para reestruturar as estradas vicinais do município no valor de 185 mil reais. Também com Betinho, Adalberto conseguiu o apoio da secretaria para conseguir os equipamentos para o abatedouro público, anseio antigo dos portalegrenses.

Também contato com Betinho, Adalberto agendou encontro com o superintendente do Banco do Brasil, Luis Sérgio Cordeiro, para tratar da vinda de uma agência do Banco do Brasil aqui em Portalegre.

Segundo o vereador a conversa com Luis Sérgio pode mostrar os caminhos a serem seguidos para que esse antigo desejo dos portalegrenses seja realizado e depois desse primeiro contato o próximo passo será buscar apoio oficial da sociedade portalegrense e das cidades Viçosa e Riacho da Cruz, que podem se beneficiar diretamente da agência em Portalegre.

Ainda nessa audiência, Betinho se mostrou muito feliz ao saber que a Quadra de Esportes da antiga Escola Ana Nunes do Rêgo será reformada graças à emenda de sua autoria enquanto deputado federal. As obras começam em poucos dias.

Nenhum comentário: