segunda-feira, 23 de maio de 2011

Continua a promoção do AleFoliaIndoor 2011

O AleFolia Indoor já é sucesso indiscutível entre a galera que curte grandes eventos. Grandes atrações compõem o evento: Parangolé e Léo Santana prometem fazer o maior show de swingueira que a região já viu. Wesley Safadão e Marcinha, por sua vez, vão fazer o maior show forrozeiro de todas as edições do AleFolia. Banda Inala e Gilson & Mania são as mais pedidas da galera, pois foram sucesso no Carnaval Tradição de Alexandria e João Neto da banda Pegada de Luxo vai mostrar porque ele é considerado a nova revelação do forró potiguar.



Para fazer do AleFolia Indoor, o seu ponto de encontro certo com a sua galera, continuamos com a nossa promoção do 1º Lote de Abadás, que vai até o dia 30 de maio, em nossos comissários espalhados pela região e também no nosso site, o www.alefolia.com.br. Adquira seu Abadá Oficial ao preço de R$ 80,00 reais e o VIP, que dá direito ao Front Stage para ficar perto do seu ídolo, ao preço de R$ 110,00 reais.

Para você que quer juntar sua turma, seu bloco ou a sua família, o AleFolia Indoor preparou uma grande promoção para você curtir de Camarote, ao lado de quem você gosta. Adquira o seu Camarote do AleFolia Indoor, para 15 pessoas, com direito a 15 Abadás Vips. Entre em contato através do telefone (84) 9424-8292.

Para maiores informações, acesse: www.alefolia.com.br

Siga-nos no twitter: www.twitter.com/AleFoliaIndoorr

Nenhum comentário: