sábado, 21 de maio de 2011

Pau dos Ferros sediará Encontro de Som Automotivo


Preparem os seus ouvidos, pois a cidade de Pau dos Ferros será sede, pela primeira vez, do Encontro de Som Automotivo. O evento acontecerá no Reencontro dos Amigos Casa Show no próximo dia 29 de maio.

O encontro terá início a partir das 14h00, em uma festa que irá reunir os amantes de carros tunados e os seus sons extravagantes, além dos famosos paredões de toda a região.

Laninho Aquino da LL Produções, proprietário de um dos melhores paredões do interior do Rio Grande do Norte, e também organizador do encontro, destacou que o 1º Encontro de Som Automotivo já era um pedido antigo de muitos amantes de sons potentes, e a região já ansiava por um evento com esta temática.

“Muitos donos de carros, proprietários de paredões participam deste tipo de eventos, pois, é através deles, que eles podem apresentar a sociedade os seus atributos sonoros, pois em muitos casos, esses paredões são usados em trabalhos de divulgação e propaganda de festas, eventos e também do comércio em geral” finalizou Laninho Aquino.

Traga seu paredão de som, seu carro e sua família para prestigiar essa festa de sonorização e conhecer o que há de mais tecnológico no mundo tunning dos carros.

Nenhum comentário: