domingo, 29 de maio de 2011

Banda Squire’s é entrevistada na FM Portalegre

Aclamada com a banda de Pop Rock que vem conquistando os jovens portalegrenses, a Banda Squire´s Rock N’ Reggae, foi entrevista nesta quinta-feira, 26, no Programa “104 Comunidade” da FM Portalegre.

Na conversa, que contou com a presença de todos os componentes da Banda, Alan Freitas (vocal e guitarra), Matheus Roberto (guitarra), Murilo Henrique (baixo) e Evandson Freitas (bateria), os integrantes responderam a perguntas sobre o início e a formação da banda, a relação com os fãs, que já são inúmeros, as expectativas para o futuro e o repertório que, depois de um início prioritariamente voltado para o Pop Rock, começa a receber influências da MPB. E, como não poderia faltar, os meninos da Banda Squire´s falaram sobre a escolha do nome da Banda e o sucesso entre o público jovem, quem vem acompanhando o grupo em suas apresentações.

Em tom descontraído, a entrevista mostrou o carisma do vocalista Allan e do guitarrista Matheus que estavam muito à vontade, respondendo inclusive à perguntas pessoais, feitas por Edielson e enviadas ao programa por telefone e para o twitter da banda pelas inúmeras fãs do grupo.

A banda saiu da FM Portalegre com data marcada para voltar. No próximo dia 11 de junho, às 15:00 horas a Banda Squire´s participará do programa “Paradão do Sucesso” e fará um som ao vivo para a galera e mostrar um pouco do repertório que animará a Festa dos Namorados, na noite do mesmo dia 11 no clube ACEP.

Para saber mais, siga sobre a Banda Squire´s pelo twitter: @_Squires @MattRob_ @murilo_squires @evandsonfreitas ou @RaffaelPereira.


Assessoria de Comunicação:
Raffael Pereira - pedroraffaell@gmail.com

Nenhum comentário: