quarta-feira, 4 de maio de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 04-05

Voltando

Depois de uns dias sem poder dispensar a atenção necessária ao blog, estamos de volta.



Tranqüilo

Aqui pela serra, além de chuva, só muita tranqüilidade, pelo menos é o que tenho percebido nas minhas passagens rápidas pela cidade. Há tempos que a coisa que mais faço aqui é apenas passar a noite. Quando muito, uma passada na pizzaria para um bate –papo. E por lá, um momento de relaxamento e boas gargalhadas ao saber que enquanto e muitos trabalham, alguns revoltados sem causa, passam o dia destilando seu veneno, na tentativa de desestabilizar quem não tem tempo há perder com coisinhas.



Previsão

Segundo o site Clima Tempo, a previsão para Portalegre para a esta quinta feira e sexta feira é de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve girar entre 18 e 29 graus.



Deixei...


Não sou mais professor de literatura do Colégio e Curso Evolução em Pau dos Ferros. Pedi demissão essa semana. Infelizmente não tive como conciliar meu trabalho na querida escola com a nova função que essa semana passei a exercer na Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz. Uma pena. Só tenho a agredecer a todos que sempre me acolheram tão bem.



Das alegrias


Mesmo triste por deixar emprego que tanto de fez crescer, saio satisfeito e de cabeça erguida por só ter feito amigos por lá. O melhor é ouvir que as portas estão sempre abertas.



Convite


Infelizmente, não pude comparecer ao café da manhã oferecido hoje pelo Prof. Dr. Gilton Sampaio, diretor do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), onde foram apresentados alguns dos projetos de sua gestão a frente daquela instituição.

Daqui fica os parabéns a Gilton que dignificou ainda mais o Campus de Pau dos Ferros com um excelente trabalho.



DIÁRIO OFICIAL 30-04

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE


A CPL (Comissão Permanente de Licitação) no uso de suas atribuições legais vem tornar publico que será realizada as 10:00 horas do dia 17 de maio de 2011 a Tomada de Preços N.º 02/2011, objetivando a contratação de empresa para Prestação de Serviços de limpeza Pública neste Município. Edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados na sede da Prefeitura situada na rua Antonio de Freitas, 34 – Centro – Portalegre-



Do Pólo Serrano


Da reunião do Pólo Serrano de Turismo ocorrida na última quinta- feira, algumas decisões foram tomadas. Entre elas:

• Nova data para a eleição da nova mesa diretora.
• Pedido de agilidade na criação do inventário turístico do Pólo
• Encaminhamento de oficio para a secretaria de infra-estrutura pedindo que seja criado um projeto para a construção do teleférico de Martins.
• Criação de comissão que cuidará dos assuntos ligados aos festivais gastronômicos das cidades ligadas ao pólo.

Nenhum comentário: