sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prefeito de Riacho da Cruz visita obras do município

O Prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, visitou nesta quinta-feira, 19, várias obras que estão sendo realizadas em diferentes pontos da cidade, como a construção de praças, construção do estádio de futebol, casas do programa Minha Casa Minha Vida, Bosque Municipal e Creche infantil.

Acompanhando o prefeito, o secretário de obras e urbanismo Deomar Gomes de Paiva mostrou detalhes, falou sobre o andamento e perspectivas de conclusão das obras.

Para o prefeito Marcos Aurélio, “O conjunto de obras que estão em andamento hoje no município é o resultado de muito trabalho e esforço político da atual gestão e após assinamos diversos convênios com o Governo Federal conseguimos fazer com que Riacho da Cruz se tornasse um canteiro de obras”.


Obras têm bom andamento

Prefeito vistoria terreno no Bairro Geraldo Gurgel onde 30 casas tiveram obras iniciadas esta semana

A primeira obra foi no bairro Geraldo Gurgel de Amorim, onde já começou a construção 30 casas do programa Minha Casa Minha Vida. Obra que terá um investimento de cerca de 400 mil reais.



Creche infantil atenderá mais de 200 alunos das séries iniciais de Riacho da Cruz.

Na visita à creche infantil, o prefeito Marcos Aurélio enfatizou a importância da educação de qualidade desde as séries iniciais e que a creche certamente favorecerá um ensino de melhor qualidade a mais de 200 crianças do município.


Estádio Futebol. Obra grandiosa que beneficiará os esportistas riacho-cruzenses.


Já no estádio de futebol, obra que terá um investimento de quase um milhão de reais, a expectativa é que de que a Caixa Econômica Federal libere a parcela referente à 3ª etapa da obra nas próximas semanas para que a construção, que está em ritmo acelerado, seja concluída em poucos meses. Já as praças do Conjunto Crescer e o Bosque Municipal, esperam apenas liberação da CEF para que as obras tenham andamento.


Novas obras

Na oportunidade o prefeito Marcos Aurélio falou sobre obras que estão prestes a ser iniciadas, como a reforma do Mercado Público, a ampliação do Cemitério Municipal, além da construção da Praça de Eventos que está com o projeto em fase de conclusão e deverá ser iniciada em alguns meses.


Expectativas de conclusão

De acordo com o prefeito Marcos Aurélio todas as obras em andamento devem está concluídas até o final do ano e muitas outras serão iniciadas ainda esse ano, serão entregues até meados de 2012.

Nenhum comentário: