segunda-feira, 9 de maio de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 09-05

2ª edição do Jornal de Portalegre

Lançado no início de abril, o Jornal de Portalegre chega a sua segunda edição esse final de semana.





Minha coluna no Jornal de Portalegre





Umarizal fest 2011

Muita animação, gente bonita, organização com nunca antes e muita alegria nos três dias de Umarizal Fest. Com certeza o melhor de todos os tempos. Do blog vai o agradecimento aos organizadores e a assessoria de comunicação do evento pela atenção e recepção.



Papo Aberto

Infelizmente não pude participar da entrevista do Grupo de Blogueiros com o Pastor da Igreja de Cristo de Portalegre Josinilton Ferreira. Porém, soube da qualidade da entrevista. Próximo sábado a entrevista será reprisada no mesmo horário pela FM Portalegre.



Informativo da cidade de viçosa.

Recebi essa semana informativo das ações da prefeitura de viçosa. Estamos a disposição para quaisquer informações que desejem divulgar.



Mães

O dia das mães em Portalegre foi marcado principalmente por missas e eventos em alguns restaurantes da cidade. Destaque para a pizzaria Norte Sampa e o Mirante Boa Vista.



Em Riacho da Cruz

Como professor e assessor de comunicação de Riacho da Cruz, participei e presenciei um dia de festa e, mobilização da população em torno das comemorações alusivas ao dia das mães e ao aniversário de emancipação da cidade. Muita participação popular, momento de oração, café da manhã, brincadeiras, assistência médica, distribuição de brindes e a alegria e satisfação da administração em poder realizar um dia voltado para dignificar e elevar a auto-estima do povo de Riacho da Cruz.



Licitação

A licitação dos espaços públicos de nossa cidade deve trazer novidades importantes no que diz respeito ao atendimento aos visitantes. Alguns pontos turísticos têm estabelecimentos com atendimento medíocre. Em alguns não vou há anos. A expectativa é que novas direções ganhem as licitações e melhorem o atendimento, a oferta e a qualidade dos produtos vendidos, além de trazer novidades para esses espaços. Tem alguns gerentes que não deveriam sequer passar em frete ao espaço que hoje comandam.



São João

A maior novidade do São João de Portalegre até agora é a redução nos dias de festa. A expectativa é que, mais enxuto o São João se torne mais empolgante e organizado.



A semana

Tarde de segunda feira e a semana em Portalegre está fria e com tempo nublado. A noite promete ser de frio e chuva.

Nenhum comentário: